The Witcher 3: Wild Hunt - Novos Gameplays, Mapas Maiores que Skyrim e Gwent

#Notícia Publicado por ariate, em .

Após cerca de três vídeos com cerca de 11 minutos cada sobre sua visita à sede da CD Projekt RED em Varsóvia, Polônia, a Gamespot acaba de lançar novos gameplays e mais algumas informações interessantes. Assista agora a três novos vídeos gameplay do jogo!

Se você ainda não viu nossa matéria com os vídeos anteriores da Gamespot, acesse: http://migre.me/pAKw2

IMAGEaHR0cDovL2ltLnppZmZkYXZpc2ludGVybmF0aW9uYWwuY29tL3QvaWduX2JyL3NjcmVlbnNob3QvZGVmYXVsdC93aXRjaGVyNHBuZy1kMTJlZmRfamY1ZS4xOTIwLmpwZw==

Humanos: Os verdadeiros Monstros

Apesar do jogo e o mundo de The Witcher serem focados nas caçadas a monstros, os humanos também acabam fazendo parte dos combates contra Geralt, o Witcher (ou Bruxo na versão Brasileira dos livros e do jogo). Podendo ser vagabundos, ladrões, soldados ou mesmo nobres, certamente muitos humanos encontrarão seu fim na espada de aço de nosso Witcher.

http://www.gamespot.com/videos/murdering-humans-in-witcher-3-wild-hunt-new-1080p-/2300-6424543/

O Mapa de The Witcher 3: Wild Hunt

O mapa possui cerca de duas localidades massivas principais: No Mans Land + Novigrad e Ilhas Skellige. Além destas, existem uma série de outras localidades menores. Até agora estão confirmadas: White Orchard, Vizima e Kaer Morhen. Mas o mais interessante é fato de que cada localidade massiva é maior que Skyrim (segundo a Gamespot). Teremos então, no mínimo, um jogo duas vezes maior em extensão de tamanho que The Elder Scrolls: Skyrim, o que é incrível.

http://www.gamespot.com/videos/the-map-of-witcher-3-wild-hunt-revealed-new-1080p-/2300-6424542/

Gwent: O novo Mini-Game de The Witcher 3: Wild Hunt

Infelizmente o jogo de dados foi cortado. Para aqueles que jogaram os dois jogos anteriores, não será mais possível apostar seu dinheiro e ficar nervoso ou feliz com os dados dependendo do resultado. Mas um novo jogo foi adicionado e se chama Gwent. Aparentemente é um espécie de Magic: The Gathering adaptado para o mundo de The Witcher, com tipos diferentes de decks e cartas.

http://www.gamespot.com/videos/first-look-at-the-witcher-3-s-card-game-gwent-1080/2300-6424544/

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado dia 19 de Maio para PC, PS4 e XBOX One.

Guilherme Colich
Guilherme Colich #ariate

Si vis pacem, para bellum

, Brasil