Logitech deixará de vender mouses e teclados para PC

#Notícia Publicado por CartLand99, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS83LzUvMC84LzEvNi9ldXJvZ2FtZXItYXZ0MjUyLmpwZy9FRzExL3Jlc2l6ZS8zMDB4LTEvcXVhbGl0eS84MC9mb3JtYXQvanBn

A Logitech ganhou nome graças aos seus mouses e teclados para PC, mas este negócio já não é tão lucrativo como antes e como tal a empresa de acessórios anunciou que está a dar os passos necessários para sair, noticia o Reuters.

Em vez dos ratos para PC, os acessórios mais populares da Logitech neste momento são as suas colunas sem fios, comandos para jogos e câmeras para conferências em vídeo. Por contraste, a procura por mouses e teclados está em decréscimo e as margens de lucros são baixas.

A medida anunciada pela Logitech serve para responder às necessidades do mercado e também para aumentar os seus lucros, que no passado trimestre diminuíram para $14.5 milhões. No mesmo período do ano passado o lucro tinha sido de $21.8 milhões.

Isto não quer dizer que os mouses da Logitech vão desaparecer de repente das lojas, mas não esperem que a companhia anuncie no futuro novos ratos e teclados.

Lucas
Lucas #CartLand99
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,