Sony dará ao vencedor um PS4, ingressos para assistir a final da Liga dos Campeões e mais

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50cmF2ZWxleC5hZS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMC9VRUZBLUNoYW1waW9ucy1MZWFndWUtV2FsbHBhcGVyLUxvZ28tNjIweDI0NS5qcGc=

O texto abaixo foi retirado do PlayStation Blog Europeu:

Como qualquer fã de futebol, você já deve saber que a final da Liga dos Campeões da UEFA desse ano acontecerá no dia 6 de junho em Berlim, e nós estamos oferecendo uma viagem dos sonhos com tudo pago para você acompanhar tudo de perto. Além de ingressos para a grande final, o vencedor também terá a chance de jogar uma partida no campo da final um dia depois da decisão do título, além de levar um PS4 e várias outras coisas legais para casa.

Tudo o que você tem que fazer é participar da competição na nossa página oficial clicando aqui. E se vencer receberá todos os prêmios abaixo:

  1. Dois ingressos pra a final da Liga dos Campeões Berlin 2015 no dia 6 de junho.
  2. Dois lugares reservados para o Momento dos Fãs na final no Olympiastadium, tendo a chance de conhecer os melhores jogadores do mundo.
  3. Vôos e acomodações totalmente pagos, inclusive ida e volta do aeroporto e duas noites num dos maiores hotéis de Berlim.
  4. Um PlayStation 4.
  5. Uma cópia de Pro Evolution Soccer 2015.
  6. Um Headset Stereo Wireless 2.0
  7. 400 euros para gastar como quiser.

Além disso, também temos mais prêmios, o segundo colocado ganhará tudo listado acima, exceto o direito de participar da partida dos fãs, e nós temos mais sistemas PS4 e cópias de Pro Evolution Soccer 2015.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,