Playism confirma os jogos japonese do PS4, PS Vita que chegam ao ocidente ainda este ano

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zaWxpY29uZXJhLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDQvcGxheV90aHVtYi5qcGc=

A editora de jogos japoneses Playism confirmou em sua página na web que estará trazendo para ocidente 6 de seus jogos japoneses do PlayStation 4 e PlayStation Vita.

O primeiro é TorqueL que vai ser lançado no PS4 e PS Vita. O jogo premiado de ação e puzzler, o desafio consiste em rolar o homem do outro lado através de níveis traiçoeiros. 

 

aG5lTnYtY1g5WTA=

Em segundo é Prismatic Solid apenas para o PS4. É um shooter espacial com uma gama inorme de diferentes tipos de partículas, e projéteis que enchem a tela inteira em uma névoa de cor brilhante.

eTRfMlFhX1hGTVU=

Mitsurugi Kamui Hikae está chegando ao PS4 também. Você joga com uma colegial que usa uma espada samurai para cortar ondas de robôs em uma arena fechada.

Z3lScE80ZVR5Z3M=

Croixleur Sigma está chegando no PS4 e PS Vita. É um brawler de alta velocidade que obriga o jogador a lutar contra hordas de monstros por vários andares de uma torre, a fim de vencer o seu amigo de infância no topo. Ele tem um modo de história, modo de jogo para dois jogadores co-op, bem como Time Trial, Sobrevivência, e modos de desafio.

bjBSQ2U0N3dUa2M=

O quinto título que Playism está trazendo para o PS4 este ano é Astebreed. Este é um shooter arcade em que você pilota uma mecha para salvar o que restou da humanidade durante a guerra galáctica com uma antiga raça alienígena robotica. O mais notável é a perspectiva dinâmica do jogo, muitas vezes alternando entre verticais, horizontais.

cng0d1BYRjZkNWs=

Por último, temos Revolver 360 RE: ACTOR fazendo o seu caminho até o PS4. Mais um jogo para fazer a alegria dos fãs de Shooters espaciais,

OG4yMGFFQkFCWkk=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,