Os jogos para HoloLens serão dirigidos pelo ex-chefe da Lionhead Studios

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL3NvbG94Ym94b25lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNC9Kb2huLU5lZWRoYW0tc29sby14Ym94LW9uZS0yMjA0MTUtNjAweDMwMC5qcGc=

O ex-chefe da Lionhead Studios, John Needham, estará a cargo do desenvolvimento interno dos jogos para HoloLens e alguns para o Xbox também.

Em entrevista ao site Engadget (versão americana) conseguiram entrevista alguém da Microsoft, que garantiu que John Needham, ex-gerente da Lionhead Studios, estúdio responsável pela saga Fable e fundado por Peter Molyneux, agora ele está no comando de alguns jogos que estão sendo desenvolvido para as plataformas Hololens e Xbox.

De acordo com essas informações, os projetos Needham vão direto para as mãos de Kudo Tsunoda, responsável pela maior parte da carteira da Microsoft em relação a jogos produzidos por terceiros. Quando a Microsoft fez a jogada de por Kudo Tsunoda no comando da maior parte dos empreendimentos, Needham já estava partindo do seu estúdio para Redmond. Extas são as declarações da Microsoft a respeito disso:

"Com exceção de Halo, Gears of War, Forza e Minecraft, Kudo Tsunoda liderar a visão de desenvolvimento e experiência dos outros títulos da Microsoft Studios, nos Estados Unidos, Europa e a equipe de publicações globais. John Needham foi transferido para Redmond assumindo um novo papel na supervisão de desenvolvimento interno de inúmeros jogos e experiências para Xbox e Microsoft Hololens, reportando-se ao Kudo. Toda a responsabilidade para Xbox EMEA (Europa, Oriente Médio e Ásia) será supervisionado diretamente por Phil Spencer."

Esta jogada confirmada em março, finalmente esclareceu o cargo de John Needham na Microsoft. Pessoa presente desde 2001 na industria de jogos em estúdios pioneiros, e pode ser de muita ajuda para orientar essas plataformas que estão à procura de entretenimento. Por fim, a maioria dos executivos da Xbox são mais conhecido pela sua história, com jogos que as realizações comerciais. Bem, ficamos contentes com ela.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.