Primeira loja da Microsoft no Brasil será inaugurada em shopping de São Paulo

#Notícia Publicado por Law_Nick, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTIxNDcwLmpwZw==

A Microsoft adquiriu a divisão de smartphones da Nokia há um certo tempo, e os primeiros smartphones da linha Lumia produzidos pela Microsoft ainda contavam com a logo da Nokia, como o Lumia 730 e o Lumia 830, por exemplo.

Isso fez com que os aparelhos continuassem com a sua imagem ligada à companhia finlandesa, mas agora, a Microsoft já iniciou a transição entre as marcas, e os últimos lançamentos da linha Lumia já contam com a logo da Microsoft, como o Lumia 640 e o Lumia 640XL, por exemplo.

Sendo assim, a Microsoft resolveu abrir sua primeira loja no Brasil, mas especificamente em São Paulo. A loja em questão será no Shopping Eldorado, onde existe uma loja da Nokia. Confira a imagem abaixo:

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQ0OTUvaWQxMjM0NjUuanBn

Isso mostra que a Microsoft resolveu retirar a marca da Nokia dos smartphones da linha Lumia de uma vez por todas, e para isso, precisa que os consumidores comecem a associar a sua marca aos principais dispositivos equipados com Windows Phone.

Agora só nos resta saber quando que a loja será inaugurada, já que até o momento a Microsoft não se manifestou sobre o caso. De qualquer forma, acreditamos que em breve o local deve ser inaugurado, para a alegria dos consumidores brasileiros que utilizam aparelhos equipados com o sistema operacional da empresa.

Lucas
Lucas #Law_Nick
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.