Site IGN destaca o glorioso visual de três pistas retrô do segundo DLC de Mario Kart 8 em vídeo comparativo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1DSDdvdkZWMXdlMC9WVGEzdU44Qmd6SS9BQUFBQUFBQTBqSS9VRjFxLXUzenFaYy9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

A chegada do segundo pack de DLC para Mario Kart 8 (Wii U) deve agitar o fim de semana de muitos usuários do game no mundo todo neste fim-de-semana, que provavelmente estão contando as horas para experimentar as novas pistas, pilotos e veículos que estão inclusos neste fascinante pacote. O célebre portal IGN resolveu então celebrar o esplêndido retorno de três adoradas pistas que estão incluídas neste DLC: Baby Park, Ribbon Road, e Neo Bowser City.

Com um visual renovado, e produzido de forma primorosa pela Nintendo para que possam debutar de forma triunfante no mundo dos gráficos HD, as novas versões destas pistas retrô também trazem diversas surpresas que podem ser notadas logo de cara por quem já havia experimentado suas versões originais. Ficou curioso(a) para conhecer ao menos algumas dessas surpresas? Então assista agora mesmo ao vídeo logo abaixo, e comprove-as com seus próprios olhos (e ouvidos), leitor(a)!

d0dOSzVsa09Mb2s=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,