James Honeywell recebe prêmio Unsung Hero do MCV Awards por sua atuação junto ao marketing da Nintendo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1SQk8zeXZCbDNwVS9WVFZsS0F6YzJISS9BQUFBQUFBQTBoUS83YUZHVC1VY0FUTS9zNjQwLzExMDg4NDAxXzg4MDYxNDc0NTMzMDg3Ml80MDMwNDEwODcyMDk1NzYxODIxX24uanBn

Há cerca de vinte anos atuando no setor de marketing da Nintendo, James Honeywell é, na opinião de sua colega Shelly Pearce, um funcionário extremamente confiável e dedicado, além de ser assumidamente apaixonado pelos games Nintendo. Durante todo este tempo que tem trabalhado junto à divisão britânica da companhia, Honeywell acompanhou e atuou no marketing de lançamentos importantes, principalmente no ramo dos portáteis, como o Game Boy Advance, Nintendo DS, e o atual Nintendo 3DS. Com o passar dos anos, seus esforços e inegável eficiência foram recompensados com promoções na carreira, e Honeywell ocupa hoje o cargo de Chefe da área de Marketing ao Consumidor da Nintendo do Reino Unido.

Na noite do dia 16 de abril, James Honeywell recebeu também uma importante honraria concedida durante a apresentação da cerimônia MCV Awards 2015, que celebrou os nomes de maior destaque da indústria dos computadores e videogames britânica nos últimos doze meses. O troféu ganho pelo executivo na categoria Unsung Hero ("Herói Desconhecido") traz o merecido reconhecimento a um dos profissionais mais talentosos, porém menos conhecidos, da Big N. No vídeo abaixo, você pode conferir os elogiosos depoimentos feitos pelos seus colegas de trabalho Shelly Pearce, Diretora de Marketing, Andy Yates, Diretor de Vendas, e Natasha Chatur, Gerente de Marketing.

NlJzbXU5N3RvREU=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Entretenimento, Por coca,