Explorando o mundo de The Witcher 3: Wild Hunt

#Notícia Publicado por stoya, em .

Nós já sabíamos que próximo jogo de mundo aberto da CD Projekt Red será o RPG The Witcher 3: Wild hunt em quanto tempo iria demorar para completá-lo. Mas agora o desenvolvedor compartilhou uma nova visão sobre o quão grande e o mundo de Witcher 3. Eles liberaram as primeiras imagens do mapa do jogo.

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE1LzA0LzIxLzIxMTY1MDIwNTk1MzQ5LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE1LzA0LzIxLzIxMTY1MDMzMzU2MzUwLmpwZw==

Você pode ver as imagens de mapas e ouvir diretamente dos desenvolvedores CD Projekt Red em novo recurso de vídeo do GameSpot abaixo, que filmamos no local, no escritório do estúdio na Polônia no início deste ano.

Você vai perceber que o mundo de The Witcher 3 não é apenas um grande mapa; é, na verdade dividido em dois mapas: um menor mapa Prologue e maior Realm do Norte. Há também um destino arquipélago que você pode visitar apenas por barco. Viajando para este local é um dos poucos casos em The Witcher 3, onde você encontrará uma tela de carregamento.

CD Projekt Red, também brinca que o que você vê no vídeo abaixo representa apenas reino mortal de The Witcher 3. O jogo também tem regiões descritas como fantástico e não natural, mas o desenvolvedor está mantendo detalhes oficiais em segredo por enquanto, para não estragar elementos da história.

Assista ao vídeo abaixo para saber mais sobre vasto mundo de The Witcher 3. O vídeo é o segundo capítulo de uma série de vídeos de três partes que estamos a ser exibida esta semana. Você pode assistir o primeiro episódio aqui , enquanto o terceiro vai estrear amanhã.

http://www.gamespot.com/videos/embed/6424516/

A data de lançamento de Witcher 3 é 19 de maio para Xbox One , PlayStation 4 e PC . Cópias digitais do jogo desbloquear naquele dia em 01:00 UTC , o que é, na verdade, no final da tarde / início da noite nos Estados Unidos em 18 de maio.

stoya
stoya
Publicações em Destaque