O homem mais alto do Brasil se casou com uma mulher de 1,52 m de altura

#Descontração Publicado por Juliomrp, em .

A história curiosa do brasileiro Joelison Fernandes da Silva está circulando o mundo todo. O fato é que ele é simplesmente o homem mais alto do país - tem 2,23 m de altura! -, e depois de uma vida cheia de bullying e dificuldades, agora está feliz por ter encontrado sua alma gêmea.

Aos 28 anos, Joelison conta que chegou inclusive a abandonar os estudos porque se sentia envergonhado por ser tão alto. Ele não gostava dos olhares curiosos que atraía e não tinha a mínima vontade de interagir com as outras pessoas. "Eu me via como uma pessoa anormal", resumiu ele, em declaração publicada no Huffington Post.

A razão do crescimento desenfreado estava em um tumor benigno que Joelison tinha na hipófise. Há sete anos, ele passou por uma cirurgia, que retirou o tumor e, consequentemente, o impediu de crescer mais ainda.

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE1LzA0LzIxLzIxMTYwODE4NzU5Mjk2LmpwZz93PTEwNDA=

Desde então, os problemas de autoestima diminuíram e Joelison passou a viver sem o medo constante de ficar cada vez mais alto. E aí acabou conhecendo Evem Medeiros, que hoje tem 21 anos e é sua esposa. Detalhe: Evem, que já é considerada uma pessoa de estatura baixa, fica ainda menor perto do namorado, afinal estamos falando de uma diferença de mais de 70 cm de altura entre os dois! Pois é: a alma gêmea de Joelison tem 1,52 m de altura.

"No dia em que eu a vi, eu acho que foi amor à primeira vista", disse o eterno namorado apaixonado. Evem conta que também é apaixonada por Joelison desde o início, mas explica que precisou lidar com a preocupação do pai, que, segundo ela, quase teve um "curto-circuito" quando soube da novidade.

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE1LzA0LzIxLzIxMTYwODM2Mzg3Mjk3LmpwZz93PTEwNDA=

"Ele me disse 'Filha, eu disse para você arrumar um homem, um grande homem, mas você exagerou'", contou ela. No final das contas, o que importa é que os dois estão casados, vivendo uma vida juntos e enfrentando algumas dificuldades também, é claro, como acontece com qualquer casal.

"Algumas pessoas gostam de conversar sobre o tamanho dos meus sapatos e então imaginam quão grande meu membro deve ser. Eu acho que o tamanho do meu pé é uma propaganda enganosa. Nossa vida amorosa é normal. A gente se adapta. Na horizontal, todo mundo fica do meu tamanho", brincou Joelison, ao falar sobre uma das perguntas que mais escuta por aí.

NFZpQUQxdUY1d00=

Créditos ao usuário alexhenrique pelo vídeo.

Júlio
Júlio #Juliomrp
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,