Desenvolvedores de Splatoon não queriam que jogo fosse baseado em outra franquia da Nintendo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1mMXRWNmxzanRZMC9WVGExVnM3MWVNSS9BQUFBQUFBQXF0Yy9kRzEwa2pzS3JOUS9zMTYwMC9TcGxhdG9vbi02MC5qcGc=

A galera do GamesRadar teve recentemente a chance de entrevistar Hisashi Nogami, o produtor do game Splatoon, que na entrevista, revelou que a equipe não queria criar um jogo baseado em outras franquias da Nintendo.

"Nós passamos muito tempo criando vários protótipos. Como nós não queríamos fazer um jogo nos baseando em outra franquia da Nintendo, nós criamos vários protótipos e um deles se tornou Splatoon. A ideia do jogo era criar algo divertido, novo e diferente, e não um jogo de tiro."

Nogami também falou sobre como jogar outros jogos influencia na criação de um novo jogo.

"Nossa equipe de desenvolvimento é composta por pessoas que jogam muitos jogos, e entre elas nós temos pessoas que jogam muitos jogos de tiro, incluindo o Sr. Amano, um dos diretores do jogo, que passou sua faculdade inteira jogando Perfect Dark. No papel de um designer de jogos que gosta de jogar, você passa a observar coisas que gosta e que não gosta em um jogo, e essas coisas tem um grau de influência na linha de pensando que você tem na hora desenvolver um jogo."

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,