Project X Zone 2 contará com história mais profunda e várias melhorias no gameplay

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1WQ0cxdXh3dmlHUS9WVFp5SlhlYlFTSS9BQUFBQUFBQXFyVS9wZXNzdHo1cEk3NC9zMTYwMC9wcm9qZWN0LXgtem9uZS5wbmc=

Na semana passada, a Bandai Namco anunciou o game Project X Zone 2 para o 3DS, nós já tivemos trailer do jogo e várias imagens e agora saíram algumas informações sobre o gameplay do jogo e também sua história. Como o jogo é desenvolvido pela Monolith Soft, Ichirou Morizumi, que é diretor de desenvolvimento na empresa, falou um pouco sobre a história do game. Ele disse que neste novo jogo, a história será mais profunda do que no anterior.

Sobre o gameplay do jogo, o produtor de desenvolvimento da Monolith Soft, Kouji Ishitani, disse que o gameplay do jogo será melhorado. Ishitani disse que no primeiro jogo, eles receberam várias opiniões sobre coisas que afetavam a jogabilidade do game, como o número de inimigos no mapa. Com base nessas opiniões, eles estão reconstruindo a jogabilidade do jogo, adicionando novos elementos e melhorando os antigos, incluindo as regras e o sistema de jogo. O visual das cenas da batalha também estarão mais simples de se entender.

Até o momento, 14 franquias já foram anunciadas para o jogo e Morizumi promete que antes do lançamento do game, eles farão novos anúncios, que vão surpreender a galera, com personagens bem inesperados.

Lembrando que Project X Zone possui personagens da Namco, SEGA e Capcom. Quais personagens você gostaria de ver no segundo game?

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque