Alan Wake em negociações para o Xbox One; uma sequência pode sair para qualquer plataforma

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

...Incluindo a Playstation

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3dvcmxkaXRhbGlhLmNvbS9pbWcvMjI1OS9pbC1mcmFuY2hpc2UtZGktYWxhbi13YWtlLXN1cGVyYS1pLTQ1LW1pbGlvbmktZGktY29waWUtdmVuZHV0ZS5qcGc=

Negociações estão em curso entre a Microsoft e Remedy Entertainment para trazer o original Alan Wake para o Xbox One, disse o diretor de criação da Remedy, Sam Lake ao Polygon.

"Eu adoraria que isso acontecesse", disse Lake. "Nada aconteceu ainda, mas estamos discutindo esta possibilidade com a Microsoft."

"Eu espero que isso aconteça, vamos ver."

Se isso acontecer, provavelmente incluiria a DLC pós-lançamento, bem como, disse Lake.

Enquanto a franquia é de propriedade da Remedy, a Microsoft publicou o título original. O site polygon perguntou ao Lake, se a chances do jogo original aparecer no PlayStation 4 ou Wii U.

"Altamente improvável", disse ele.

Ontem, a Remedy Entertainment lançou um vídeo do protótipo de 2010 para Alan Wake 2. Esse jogo nunca aconteceu, mas em uma entrevista, Lake disse que uma vez Quantum Break estiver pronto, o estúdio adoraria voltar para uma sequência de Alan Wake.

ALAN WAKE APARECENDO NO PS4 É ALTAMENTE IMPROVÁVEL, MAS QUE NÃO É O CASO DE UMA SEQUÊNCIA.

Se a Microsoft não pegar/pagar a Alan Wake 2 para o Xbox One, isso não significa que ele nunca irá ver a luz do dia. A estrada da publicação de hoje pode contornar completamente com grandes empresas como a Microsoft, graças a nomes como Kickstarter e Greenlight do Steam. E ambos Alan Wake e American Nightmare apareceram no Windows/PC.

Lake disse que a Remedy não descarta outras empresas.

"Em última análise, estas coisas são decisões de negócios", disse ele. "Nós definitivamente não estamos descartando nada e olhando para diferentes oportunidades, mas nada está definido no momento."

E há ainda a possibilidade de que a sequência poderá ir para uma plataforma que não tevo o jogo original.

"Quando se trata de sequências é coisa nossa, podemos fazer o que faz sentido e o que é melhor para a franquia global", disse Lake. "Mas, obviamente, isso depende de muitas coisas diferentes. Eu acho que, independentemente da plataforma, uma boa sequência - ao mesmo tempo que continua a história do original - ainda é algo que alguém que não tenha jogado o original, pode aproveitar e saltar sobre a placa e mergulhar no ambiente e no mundo e se divertir."

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,