Produtor da série Bravely já pensa em lançar terceiro jogo da franquia

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ISHZZZExFNnJaWS9WVFpTWVZ4blNwSS9BQUFBQUFBQXFxQS8wT3R2a3I1cElDTS9zMTYwMC9zcy0wMDQuanBn

O game Bravely Second ainda nem foi lançado, mas parece que seus desenvolvedores já estão pensando em dar continuidade a franquia de sucesso, que começou com Bravely Default.

Em uma entrevista para a Famitsu dessa semana, o produtor do jogo, Tomoya Asano disse que já está pensando em Bravely Third. Ele diz que já tem ideias para o terceiro jogo da franquia, e se Bravely Second estiver vendendo bem, Asano pretende apresentar os planos do terceiro jogo imediatamente.

Sobre Bravely Second, Asano revelou que levou 70 horas para completar o jogo, mas ele observa que o jogador levará cerca de 50 horas para completar a história principal do jogo e 100 horas se quiser deixar todos os trabalhar no maior nível e conferir oc sub-cenários.

Outro produtor do jogo, Shinji Takahashi, disse que sente que o público respondeu mais ao game Bravely Second do que ao primeiro jogo da franquia, Bravely Default.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.