Próximo trailer de Batman: Arkham Knight promete apresentar algo inédito

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVmbS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDMvS05pLmpwZw==

Batman Arkham Knight iria receber um trailer muito interessante essa semana, mas foi adiado para que pudesse ser um pouco mais trabalhado pelos desenvolvedores. Foi isso que explicou Sefton Hill, diretor do título e co-fundador da Rocksteady Games através de seu Twitter.

Segundo Sefton Hill, houve um atraso porque eles encontraram uma forma "mais emocionante" de revelar o que o vídeo pretendia mostrar. E ainda provoca os fãs: "No último trailer você pode muito bem ver alguém familiar de Arkham City".

IMAGEaHR0cDovL3B1dS5zaC9obDNtYi80MmVmN2M0NjQ5LnBuZw==

Sefton Hill também prometeu algo inédito para esse vídeo que deve ser divulgado em breve: "O trailer também mostra um novo recurso muito legal para a franquia Batman Arkham que nunca foi visto antes".

IMAGEaHR0cDovL3B1dS5zaC9obDN2NC8xODkxMjhlZjNkLnBuZw==

Sefton Hill brinca com um usuário no twitter dizendo: Não é uma impressora de dinheiro a partir da entrada do disco, o que é uma pena. Além disso, o diretor de Batman Arkham Knight também garante que vão dosar com sabedoria as informações divulgadas aos gamers. "Não se preocupe. Ainda temos muitas coisas bacanas para mostrar. E a maioria delas vai permanecer em segredo".

IMAGEaHR0cDovL3B1dS5zaC9obDN1cC84NmU1YjAwNzBhLnBuZw==

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque