Conheça Brimstone, JRPG da Taito que seria lançado para SNES, mas foi cancelado

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hVzdvUWUzSHpmRS9WVFZaRnRSY0thSS9BQUFBQUFBQXFwSS9feHZFVF9aUkUzby9zMTYwMC9mb3Jlc3QyLmpwZw==

Hoje nós vamos voltar ao passado para falar sobre um jogo que estava sendo desenvolvido para o SNES em 1994, mas foi cancelado.

O site Unseen64, conseguiu algumas informações sobre um JRPG que seria lançado para o Super Nintendo pela Taito, o jogo estava sendo desenvolvido pela Teknocrest.

O jogo se chamaria Brimstone, e não se sabe muito sobre o projeto, apenas que a Teknocrest havia prometido para a Taito que desenvolveria o jogo.

O desenvolvedor que fez a revelação ao Unseen64, disse que a empresa desenvolvedora tinha muitas artes do jogo, mas nada programado, então ele foi chamado para desenvolver uma demo do jogo para o SNES.

Ele disse que desenvolveu essa demo e então a Taito aceitou o desenvolvimento do jogo, mas cerca de um mês depois eles colocaram Brimstone em espera e passaram a prioridade para o jogo Lufia, e nunca mais se fez nada com Brimstone.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1qdUpxalRlLWJ0US9WVFZaR2NIZVk2SS9BQUFBQUFBQXFwUS92SkxjRzJ5YkMxOC9zMTYwMC9weXJhbWlkMjEuanBn

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,