Microsoft libera novo trailer de Halo 5: Guardians

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

343 Industries e Microsoft liberaram um novo trailer mostrando mais sobre o Spartan Locke.

IMAGEaHR0cDovL2dlYXJudWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMS9oYWxvLTUtZ3VhcmRpYW5zLTEyNDQuanBn

No dia 27 de outubro, a caçada começa com o lançamento mundial de halo 5: Guardians, apenas no Xbox One. Em um trailer exclusivo do site GameStop divulgado hoje, manhunter elite da UNSC - Spartan Locke - rasgam o Pacto de oposição enquanto busca o lendário Master Chief. Com armas novas e clássicas, uma série de novas habilidades espartanas que transformam completamente a maneira de envolver os inimigos, e mais, Halo 5: Guardians marca a maior evolução na história da franquia.

MjlmVUlzUnVFWkk=

Para os Fãs que querem reservar o game na GameStop, vocês terão acesso - pré-compra exclusiva da edição Spartan Locke - armadura de classe HUNTER para uso no multiplayer, incluindo:

HUNTER-Class Armor: Sofisticado e letal, armadura de classe HUNTER incorpora na mais recente tecnologia bélica de Bacias Hidrográficas da Divisão.

HUNTER-Class Helmet: Embora ainda considerada uma implementação do protótipo, conjunto de sensores do HUNTER aumenta a consciência situacional e ameaça.

Não deixe de conferir o Halo Waypoint para ficar atualizado com novas informações sobre Halo 5: Guardians, Xbox One e muito mais.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,