Foram encontradas pessoas no StreetPass usando The Legend of Zelda: Twilight Princess 3D em evento

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovL25pY2hlZ2FtZXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA0L3RoZS1sZWdlbmQtb2YtemVsZGEtdHdpbGlnaHQtcHJpbmNlc3MtMDQtMTktMTUtMS5qcGc=

Parece que os rumores anteriores de The Legend of Zelda: Twilight Princess para 3DS estão se tornando realidade, varias pessoas acharam alguém utilizando The Legend of Zelda: Twilight Princess 3D no evento Zelda Symphony via StreetPass.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLWNkbi5nYW1uZXNpYS5jb20vMjI3ODYvY2M5OXFvcnc4YWF4ZnJsX19sYXJnZS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLWNkbi5nYW1uZXNpYS5jb20vMjI3ODYvY2MtZGJ0Z3dtYWlyMWxkX19sYXJnZS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLWNkbi5nYW1uZXNpYS5jb20vMjI3ODYvY2MtZHdseHdtYWFoYThrX19sYXJnZS5qcGc=

Ao que parece, algum(ns) funcionário(s) da Nintendo deixou o 3DS em modo de descanso com o StreetPass ligado, mas também pode ser algum espertinho que pode ter modificado algum tipo de configuração do 3DS para exibir este game no StreetPass.

Só para lembrar, The Legend of Zelda: Twilight Princess 3D ainda não foi confirmado pela Nintendo, e também não foi negado, a mesma coisa aconteceu com Majora's Mask 3D, se for confirmado, provavelmente será para o New3DS/XL mas só saberemos de alguma coisa na E3 2015.

Se a Nintendo confirmar o titulo não será uma surpresa pois os remakes de Ocarina of Time, Majora's Mask e Wind Waker foram sucesso de vendas e Twilight Princess só iria pegar esse embalo para fechar uma saga no 3ds do The Legend of Zelda.

A saga é Ocarina of time 3D, depois Majora's Mask, depois Twilight Princess e por fim Four Swords Adventures.

VkUyRGMxc3g3MVU=

The Legend of Zelda: Twilight Princess originalmente foi lançado em 2006 para GameCube e Nintendo Wii

A historia foca no protagonista Link, que tenta prevenir que sua terra natal Hyrule seja engolfada por uma dimensão paralela corrompida conhecida como Twilight Realm, Reino do Crepúsculo em tradução livre. Para isso, Link obtêm as formas tanto de um hyliano quanto a de um wolf, e é ajudado por uma criatura misteriosa chamada Midna. O jogo acontece aproximadamente 100 anos após Ocarina of Time e Majora's Mask, em uma linha do tempo alternativa de The Wind Waker. Continua no spoiler e contém spoilers do desenrolar da historia do game.

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

[ATUALIZAÇÃO]

Parece que foi um espertinho que decidiu brincar com as esperanças dos fãs de The Legend of Zelda, esse The Legend of Zelda: Twilight Princess 3D do evento é falso, mas não percam as esperanças, o rumor de The Legend of Zelda: Twilight Princess 3D não nasceu nesse evento e tem fortes chances de aparecer na E3 2015.

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque