Microsoft assina acordo com Unity e Unreal Engine para facilitar o desenvolvimento de jogos

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kYXZldm95bGVzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMS9WSXN1YWwtU3R1ZGlvLWxvZ28ucG5n

Microsoft anunciou hoje um acordo com os três maiores provedores de motores de jogos independentes para facilitar o desenvolvimento para as suas plataformas com o Visual Studio. Este acordo tornará mais fácil para os desenvolvedores que utilizam o conhecido pacote do Visual Studio com os recursos dos motores de jogo s mais populares em um futuro próximo, o que deve ajudar a melhorar o processo de desenvolvimento de novos jogos.

Cada um dos instaladores dos motores de jogos agora irão oferecer a opção de co-instalação com o Visual Studio em máquinas Windows, juntamente com o plugin necessário para o respectivo motor de jogos. A Microsoft também tornará mais fácil encontrar e usar as ferramentas para estas três plataformas dentro de Visual Studio 2015.

Esta parece ser uma vitória para todas as partes envolvidas. Para os fornecedores de motores, que têm agora uma das mais populares ferramentas de codificação trabalhando diretamente com seu produto e para a Microsoft, que terá mais uma característica para ajudar a tornar o Visual Studio a solução a ser escolhida, para todas as necessidades de seu desenvolvimento.

A Microsoft ainda está trabalhando sobre os pontos de integração final, mas se você quer aprender mais sobre estes recursos para os programadores, acesse o link da fonte abaixo. Caso contrário, uma vez que os bits estiverem liberados para download, deixaremos você informado..

IMAGEaHR0cHM6Ly85aTl3ZGctZG0yMzA2LmZpbGVzLjFkcnYuY29tL3kycFRzZXV3RGlQYUpNU3dzT0dIVk1FZFA0YUhCMEFQTmdia1ktSnRiOTFocEdWeEJnSThFTGNZdVpQWENXd0NjcG5PQzBobVlmSjdXcW5hLW5ITnE4Wno5WUh3SVRYTHdDVFJpNkhSNVl1U2xhajI4VzdlX0N1NDI0R1B5VmFLUUN5bmc2QllyamJxWHg1LWhyNjVVSC1fQS9nYW1lX2VuZ2luZV9sb2dvc18zLnBuZw==

http://blogs.msdn.com/b/somasegar/archive/2015/04/17/visual-studio-for-game-development-new-partnerships-with-unity-unreal-engine-and-cocos2d.aspx

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,