Puzzle & Dragons Z/Super Mario Bros.já está disponível para compra e pré-download no site da Nintendo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1kTWNuOHFia1NFby9WVEZGYnlYWVgxSS9BQUFBQUFBQTBiTS9IeTFjNUpfcGdGYy9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Embora a data de lançamento oficial dos games Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition na América do Norte seja apenas no dia 22 de maio, já é possível adquirí-los por apenas U$29,99 no site da Nintendo americana - clique aqui para acessar a página e fazer a compra das versões digitais de ambos na página da companhia. Depois de adquirir o código de download dos games, você pode efetuar imediatamente o pré-download deles pela eShop do 3DS; fazendo isso, você baixa agora a maior parte dos arquivos, e no dia do lançamento oficial, só precisa baixar a pequena parte restante para começar a se divertir!

Em Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition, Mario deve usar o poder de esferas mágicas para libertar a Princesa Peach das malévolas garras de Bowser, e para alcançar esse nobre objetivo, conta com a ajuda de um time de companheiros que pode incluir até mesmo clássicos inimigos como Goombas, Koopa Troopas, Piranha Plants e Magikoopas. Já em Puzzle & Dragons Z, sua missão será batalhar contra 5 poderosos dragões celestiais para reconstruir o mundo, além de customizar seu time com uma vasta seleção de diferentes monstros.

Em ambos os games, seus aliados podem evoluir para aprender novas e poderosas habilidades. Relembre ou conheça melhor o engenhoso e envolvente sistema de combates de Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons Super Mario Bros. Edition através do vídeo logo abaixo, e não deixe de garantir suas cópias destes dois excelentes títulos se tiver a oportunidade, leitor(a)!

VHl4dVg0OTB5Vnc=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,