Por que o Xbox One da Microsoft é o console a ser adquirido neste Verão

#Artigo Publicado por ziel7, em .

Bidnessetc da uma olhada porque Xbox One é uma oferta melhor do que PS4 da Sony nesta temporada de férias.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5iaWRuZXNzZXRjLmNvbS9pbWcvd2h5LW1pY3Jvc29mdHMteGJveC1vbmUtaXMtdGhlLWNvbnNvbGUtdG8tb3duLXRoaXMtc3VtbWVyLmpwZw==

Se há uma razão para que os consumidores devem comprar um Xbox One este ano, e especialmente em torno tempo de férias são os "jogos". O Xbox One tem um line-up de exclusivos que nenhum outro concorrente poderia ir contra ela, e seus gamers à muito tempo percebem isso para seu próprio bem.

Depois de um terrível primeiro ano com toneladas de zombaria, a Microsoft ( NASDAQ: MSFT ) restabeleceu o Xbox One inteiramente. Ele é agora um console mais amigável ao consumidor, com o preço mais barato, e uma line-up de aplicativos de entretenimento. Assinaturas como EA Access e Xbox Live Gold adicionam grandeza ao que o Xbox One pode oferecer. No entanto, uma coisa que os jogadores esquecem é a grande variedade de títulos exclusivos que estão a caminhando para o Xbox One na época natalícia.

Para começar, vamos falar de 'Rise of the Tomb Raider', um jogo que recebeu um monte de ódio por sair primeiro exclusivamente no Xbox One. O jogo irá ser uma continuação da incrível aventura de Lara em 'Tomb Raider' para PS3 e Xbox 360. O conceito de arte e trailer para o jogo parece incrível, e os fãs podem esperar para ver a versão mais detalhada de Lara Croft até o final deste ano .

Outro jogo importante para a Microsoft será 'Halo 5 Guardians', que se prepara para ser lançado em 27 de outubro de 2015. a 343 Industries tem tomado cada passo corretamente para garantir que o jogo irá ser da mais alta qualidade. Eles apresentaram um beta multiplayer para o jogo com o Halo MCC, e prometeram fazer ajustes de acordo com as exigências dos consumidores. O jogo terá uma reviravolta importante na aventura de Master Chief, e bem poderia ser a última vez que vemos o nosso querido Chefe.

Além disso, a Microsoft irá publicar 'Forza Motorsport 6' este ano. Os fãs podem esperar por um trailer com gameplay do jogo em algum momento da E3 de 2015. Além disso, "Fable Legends" parece estar pronto para o colocar tudo de ponta cabeça, graças à sua inovadora natureza free to play, e integração exclusiva com o Microsoft Windows.

Xbox One oferece uma série de outros benefícios para os usuários também. Para os fãs do esportes oferece um negócio imbatível com a associação ao EA access , em que os fãs podem desfrutar de vários jogos de esporte gratuitos por mensalidade de US $ 5 / mês, ou US $ 30 / ano. E com o Xbox Live Gold, também fornecendo dois jogos gratuitos para os usuários a cada mês.

No próximo ano, a Microsoft terá mais cartas nas mangas com títulos exclusivos como 'Scalebound', 'Crackdown' e 'Phantom Dust'. Além disso, os fãs podem esperar um desempenho promissor da empresa na E3. Portanto, seria justo dizer que a 350 dólares do investimento em Xbox One é algo sábio.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri