Nova tecnologia de Hologramas é patenteada pela Microsoft

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

Uma nova patente registrada pela Microsoft recebeu o nome de: Dispositivo de Interação holográfica. Os esquemáticos para a nova tecnologia foram publicados hoje na USPTO (Pub. No. US 2015/0103011, Appl. No. 14 / 053.801). O que as imagens nos mostram parece ser um método de interação com dispositivos móveis, como tablets que utilizam hologramas um pouco diferentes do projeto Hololens, que foi oficializada pela Microsoft no final de janeiro.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTIyOTczLmpwZw==

Na documentação ligada à patente, a tecnologia é exemplificada através do uso do Surface, mas ele não é necessário para ela funcionar e provavelmente pode ser aplicada a qualquer dispositivo. A tecnologia desenvolvida pela Redmond pode projetar no teclado / capa da Superfície - hologramas com a qual o 'usuário pode interagir através de um controle de interface.

Ele pode, por exemplo, criar uma "camada holográfica" de sobreposição aos comandos do teclado, ou, como mostrado na segunda imagem abaixo, mais hologramas que formariam um controlador virtual na capa do Tablet.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDMzMC9oZWlnaHQ0MDMvaWQxMjI5ODAuanBn

A Microsoft não fez segredo que quer investir em hologramas reais e está moldando o Windows 10 para suportar dispositivos como as Hololens holográficas, graças à API holográfico. É possível que no futuro, um modelo próximo do Surface possa ser lançado com um dispositivo de entrada holográfica como padrão; como o Redmond,.

YVRoQ3IwUHN5dUE=

Qualquer pessoa que pretenda explorar os detalhes técnicos da operação pode ver a patente completa aqui.

Allstar
Allstar #Zarakk