Confira na íntegra todas as novidades de Splatoon que foram reveladas esse mês na EDGE

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1oYVRVejMwVFM2ay9WVEZsekd0SXVUSS9BQUFBQUFBQXFoZy9pdzdMb094eUFpay9zMTYwMC8yNjE2MDAxNTYxOTMzNi5qcGc=

Aqui no site, nós já revelamos que a Revista Edge desse mês trouxe muitas informações sobre o game Splatoon, como aqui no Brasil nós não temos acesso a revista, nós trazemos para vocês um resumo de todos os detalhes que foram revelados pelos desenvolvedores do jogo na matéria. Algumas dessas informações, já haviam sido reveladas anteriormente, mas com toda certeza vale a pena cita-las novamente.

A matéria principal sobre o jogo, começa falando sobre o protótipo original de Splatoon, onde havia um bloco e a mecânica de tintas do jogo. Depois, eles criaram os conceitos de você se esconder em sua própria tinta, os tiros, os saltos e também pensaram em colocar uma lula como personagem principal, mas o personagem teria que ser humanoide para segurar armas e eles acharam que um humano-lula não iria vender.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1QSHFZXy1UTXBVZy9WVEZsMXlGcm9USS9BQUFBQUFBQXFoby9kcHY0T2M3dGFPRS9zMTYwMC9TcGxhdG9vbi01LmpwZw==

Eles revelaram que em 06 de Janeiro de 2014, tiveram um insight de que os jogadores poderiam alternar entre formas de lula e humanos, e após isso, tiveram várias ideias, como nadar mais rápido quando você estiver em sua própria tinta, nadar como lula em paredes pintadas, etc.

Yusuke Amano, o co-diretor do jogo, revelou que é fã de jogos de tiro e gostaria de fazer um jogo diferente para fãs e não fãs de shooters tradicionais possam jogar. Foi nessa parte que Amano revela que o jogo não terá chat com voz por causa da sua experiência pessoal onde várias pessoas o xingavam dizendo que ele era um lixo, o que poderia estragar a diversão que eles querem que Splatoon tenha.

A matéria também revelou que vão haver mapas nas Splat Zones com mais de uma área para você dominar. E que a mesma arma que você usa, pode ter diferentes variações de sub-armas e armas especiais. Entre as armas no jogo, não há uma mais forte, suas diferenças estão na rapidez, baixo consumo de tinta, etc. O jogo também terá mais modos online além de Turf War e Splat Zones.

Foi revelado que a maioria dos designers da equipe estão na faixa dos 30 anos, por isso a moda de rua e estilo dos anos 90 foram usados como grande inspiração para os personagens.

A revista também fez um Q&A com um dos produtores do game, Katsuya Eguchi, que revelou que acredita que Splatoon tem um enorme potencial e seus personagens podem aparecer em vários jogos. Ele também revelou que o jogo terá coisas que continuarão o deixando interessante após o lançamento, o que pode significar que ele receberá conteúdo para download.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1WTC1iMjdEM3dwSS9WVEZtc053RldtSS9BQUFBQUFBQXFoNC9wbEJTbGp2X3B3NC9zMTYwMC9TcGxhdFpvbmVzLmpwZw==

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.