TOP 5 - Motivos para ser Feliz na vida

#Descontração Publicado por Anônimo, em .

É muito mais fácil ser infeliz na vida do que o contrário, e você provavelmente sabe melhor do que ninguém disto. Confesse: sua vida é um fracasso!

Seria muito mais fácil para mim fazer um TOP 5 de Motivos para ser infeliz na sua vida... mas eu já fiz isso. Portanto agora irei mostrar-lhe que nem tudo precisa ser, necessariamente, um completo fracasso... Vamos a um TOP 5 de Motivos para ser feliz nessa sua vida. Pegue o seu Yakult, e vamos nessa:

Isso não significa que, um dia, você conseguirá atingir nenhum dos 5 itens, só mostra que há pessoas que não vivem numa vida medíocre como a sua!

#1 Você pode virar Rico!

IMAGEaHR0cDovL3d3dy52aWJyZWxldmUuY29tL2Rlc2Vqb3MvaW1hZ2Vucy91bWEtY2FzYS1ib25pdGEuanBn

Sim, isso é uma possibilidade que não pode ser negada, você tem uma remota chance de um dia talvez, na próxima vida, quem sabe, ou não, se tornar alguém com muito dinheiro... mais dinheiro do que vale a sua vida e a das pessoas que você ama.

#2 Você tem a total possibilidade, remota, de ter uma relação conjugal com a pessoa mais linda que já viu na vida!

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oZHdhbGxwYXBlcnMuaW4vd2FsbHMvcHJpeWFua2FfY2hvcHJhX2luZGlhbl9hY3RyZXNzLXdpZGUuanBn

Contra fatos não há argumentos! Você, com certeza, tem a chance de um dia se relacionar com a pessoa que mais deseja amar, uma vez que moram no mesmo planeta, e são da mesma espécie... tanto quanto qualquer outra pessoa que vive nesse planeta também tem essa chance; e algumas delas tem uma chance muito maior que a sua, eu diria...

E não é pouca coisa a diferença!

#3 Você tem a escolha de um dia ser bonitão!

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm5wci5vcmcvYXNzZXRzL2ltZy8yMDEyLzEwLzAyL2Nvbm5lcnlfY2FyMl93aWRlLWE0MmZiMzA0NGZiYjQ5NDFiM2I0ODM2NDAzY2ZjOTQwN2Y4YzMzOTcuanBn

Estou falando a verdade, isso um dia pode mesmo acontecer! A beleza é um conceito relativo, tudo pode ser bonito ou feio aos olhos de uma pessoa.

Me diga... quantos anos fazem que você não se olhar no espelho? Já passou um bom tempo, não é?!

Isto está te matando! Acredite em mim, isto não afasta a sua dor, só a prende dentre de si mesmo...

Olhe para mim, você é lindo! Acredite nisso, você NÃO é uma pessoa horrível, você é uma pessoa LINDA, eu sei disso! Agora volte ao espelho e repita: Eu sou uma pessoa linda!

Acredite nisso, e você será!

Mesmo que o resto da população humana discorde...

#4 Você nasceu para ser um vencedor!

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hbWVyaWNhbmhlcml0YWdlMS5jb20vYXNzZXRzL2ltYWdlcy9taWxpdGFyeS9uYXBvbGVvbiUyMGJvbmFwYXJ0ZS9uYXBvbGVvbi1ib25hcGFydGUtb24taG9yc2UtYXBvY2FseXBzZS5qcGc=

Sua mãe sempre disse isso, a sua vó repetia isso o tempo todo até o dia que você quebrou o dente tentando abrir uma garrafa de refrigerante; por que eu iria questionar algo assim???

O fato do seu primeiro beijo, aos 20 anos, ter sido por acidente com seu o seu melhor amigo que estava bêbado, ou aquela situação onde você enroscou sem querer o tecido da sua roupa na arresta do assento do ônibus, que estava lotado, e você teve que tirar as calças para conseguir descer na sua parada; não significam quase nada, e não abalam o seu potencial enorme de ser um verdadeiro vencedor na vida!

#5 Você está vivo!

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhZC5wdWJsaWNicm9hZGNhc3RpbmcubmV0L3AvdXByL2ZpbGVzLzIwMTUwMS9CdXR0ZXJmbHktSGVhZGVyLmpwZw==

Tem algo mais incrível do que estar vivo?

Existe algo mais extraordinário do que saber que neste exato momento existem borboletas voando sob um jardim de rosas, saber que os coelhinhos saltam em busca de um novo bosque encantado, já que o ultimo foi queimado, junto a sua família, por humanos para darem espaço a construção de uma nova fabrica que deixará um homem rico, em detrimento da vida de outros milhares de animais que estavam vivendo naquela região, que um dia também foi habitada por indígenas de uma bela cultura milenar, e que hoje estão todos mortos também...

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque