SquareTrade elege Galaxy S6 como o mais resistente

#Notícia Publicado por andnick, em .

Testes de resistência efetuados pela SquareTrade compararam os modelos Galaxy S6 e S6 Edge, da Samsung, com os iPhone 6 e 6 Plus, da Apple.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iaXRtYWcuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAzL3M2LTEuanBn

O Samsung Galaxy S6 foi considerado o smartphone mais resistente pelo teste de resistência desenvolvido pela Square Trade, empresa norte-americana especializda em planos de proteção de equipamentos tecnológicos.

O teste comparou a performance dos últimos modelos da Samsung, S6 e S6 Edge, e da Apple, iPhone 6 e 6 Plus, quando sujeitos a testes de peso, de resistência à água, deslizamento, queda e capacidade de dobragem.

"O Samsung Galaxy S6 foi o grande vencedor, com excelentes resultados em todos os testes a que foi sujeito, exceto no de deslizamento", disse a empresa em comunicado enviado à imprensa. "Considerado uma evolução de excelência do S5, tem apenas como ponto fraco o facto de a sua parte traseira em vidro ser escorregadia. O iPhone 6, por seu lado, é tão resistente como o S6, tendo apenas ficado aquém nos testes de dobragem, pois os seus componentes desagregaram-se".

a1hzeGFna1Nkam8=

Todos os modelos Samsung sobreviveram a seis quedas de praticamente dois metros sem se partirem, embora a parte traseira do S5 tenha ficado solta, aumentando a exposição da bateria e dos restantes componentes. Neste teste, o iPhone 6 Plus partiu-se por completo e deixou de funcionar 30 minutos mais tarde, assumindo-se como o menos resistente deste grupo.

"Surpreendentemente todos os modelos pontuaram bons resultados quando imersos 10 segundos dentro de água", explica a empresa.

Para Jessica Hoffman, vice-presidente de comunicação global da SquareTrade, "a Samsung revelou todo o seu potencial com o novo Galaxy S6, um smartphone que acreditamos ser o grande vencedor a bater em termos de resistência". "No entanto, apesar de serem extremamente populares e continuarem a evoluir em resistência, os modelos Galaxy S6 e iPhone 6, mais finos e com ecrãs de maiores dimensões, continuam a partir-se acima da média em acidentes diários, como comprovam os dados que recebemos referentes a reclamações", conclui.

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,