DLC single player de GTA V pode ter exclusividade temporária no Xbox

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nLXVuaXRlZC5jb20vd3Avd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL2d0YS12LXBjLXBzNC14Ym94LW9uZS5qcGc=

A Microsoft tem sido bastante eficiente em garantir pequenas exclusividade para os jogadores do Xbox. Acesso antecipado aos conteúdos de Call of Duty e de Star Wars Battlefront através do EA Access são alguns dos mais recentes.

Após o lançamento de Grand Theft Auto V no PC, cogita-se que a próxima tarefa na lista da Rockstar seja um DLC single player para seu mais bem sucedido game, e a Microsoft parece estar disposta a garantir acesso antecipado para os seus consoles, Xbox 360 e Xbox One.

Desde o reposicionamento do Xbox One, liderado por Phil Spencer, o maior objetivo da Microsoft tem sido o de oferecer aos fãs a melhor experiência de jogo possível. Neste sentido, a empresa tem feito um trabalho notável com títulos exclusivos e ofertas de conteúdo antecipado, bem como associações como o EA Access, serviço de assinatura da Electronic Arts exclusivo do Xbox One.

Embora haja rumores de que o DLC possa apresentar uma nova cidade ou ambiente, o primeiro DLC single player de GTA V deverá se construir sob a história dos três personagens existentes.

Um anúncio sobre o DLC parece provável na E3 de 2015 e os fãs da Microsoft podem esperar um tratamento especial da Rockstar. Novo conteúdo para um dos jogos mais bem sucedidos de todos os tempos certamente será um belo agrado

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,