A Gamescom desse ano será 10% maior do que a edição de 2014

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHViLzYwNXgvZ2FtZXNjb21fMS5qcGc=

Gamescom deste ano será 10% maior do que o do ano passado, graças à abertura de um novo salão de exposição pública, segundo os organizadores do evento.

O 'Koelnmesse's Hall 5', anteriormente tinha sido reservado para uso comercial, mas agora será aberto ao público em geral ampliando o espaço de exposição para 16.000 metros quadrados. A área empresarial também será ampliada em uma nova área para ajudar a acomodar os visitantes.

"A Gamescom é uma história de sucesso", disse Koelnmesse COO Katharina C. Hamm. "Desde de sua primeira edição na Colônia, temos registrado um crescimento positivo de expositores e visitantes, em termos de internacionalidade. Em sete anos de Gamescom, a expansão adicional do seu espaço de exposição é a resposta prática à sua popularidade duradoura e a consequência lógica, tendo em conta o seu potencial.

Uma nova área de "Amigos & Família", também está sendo construída para famílias, juntamente com o "Gamescom Tabletop" espaço reservado para fãs de Figurinhas e jogos de tabuleiro.

Expositores atuais confirmados para Gamescom deste ano incluem EA, Bethesda, Microsoft, Nintendo, Ubisoft, Crytek, Konami, Warner Bros, Square Enix, Deep Silver e muito mais, o evento abrirá suas portas ao público no dia 6 de agosto.

Via: Gamescom

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque