TOP 5 - Razões pelas quais o VideoGame é melhor do que sua Namorada

#Descontração Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50d2luZmluaXRlLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMi9WaWRlby1HYW1lLVJvbWFuY2UuanBn

Você pode pensar, em sua mente corrompida aos consensos mundanos e desejos carnais, de que o modo mais pratico e eficiente de lhe proporcionar uma vida próspera em felicidades, e, ou, prazeres materiais, seria através de uma tradicional relação conjugal com outro(a) primata de mesma espécie. Mas é interessante refletir que talvez esta decisão não seja necessariamente a mais benéfica ao longo de sua vida futura.

Tentarei mostrar-lhe que um simples objeto como o videogame pode ser mais interessante do que uma(sua) querida* namorada. Prepare o seu Toddynho, e vamos nessa:

*Leia-se chata

#1 O Videogame não incomoda você!

É um fato! O videogame não chega em casa todos os dias e leva 2 horas contando como foi chato o dia naquele trabalho chato com aqueles mesmos colegas chatos do qual você nem faz questão de saber quem sejam. Ele também não fica empurrando você para aqueles almoços chatos no fim de semana com aquela família chata da qual você nem lembra o nome de todos na mesa.

#2 O Videogame não julga nem discorda de você, nunca!

O videogame não se importa se você veste sempre preto, ou se você não tem a mesma religião do que ele ou se nem tem nenhuma, ele simplesmente não liga! Ele nunca diz que você esta errado, mesmo naqueles dias que você esquece de colocar as calças antes de sair de casa, e sabe que no fundo que você fez isso de propósito por algum motivo importante!

#3 O Videogame não faz fofoca!

Entre os vários, um dos piores defeitos que sua namorada pode ter, e tem, é a especulação sobre a vida alheia, isso além de ser indecente, ainda é logicamente desnecessário e muito chaatoo! O videogame não é programado para cuidar da vida dos outros, e mesmo que fosse, algo me diz de que ele se recusaria a se rebaixar a tanto.

Ele cuida apenas da sua vida, isso se você quiser, é claro!

#4 Ele não tem ciúmes, e aceita relacionamentos extraconjugais!

O videogame não se incomoda caso se relacione com outra garota enquanto estiver com ele, nem mesmo se tiver contato com outro videogame; ele aceita, é maduro e sabe que no final do dia você sempre volta para casa!

#5 Ele sempre tem algo novo para você!

Nada é mais massante em uma relação do que se prender as rotinas diárias, esquecendo completamente de tentar agradar seu parceiro com algo diferente. Já o videogame sempre tem algo novo para você, atento nos últimos lançamentos ele nunca deixa de te surpreender a cada mês com novos sentimentos e emoções, isso mantem a relacionamento de você dois sempre vivo e cada vez mais apaixonante.

#6 Ele não mente estar com dores para evitar você!

A sua namorada vive reclamando de dores para evitar você, ou evitar algo que você queira fazer, ela diz que está com dor no baço enquanto aponta para a clavícula, e as vezes ela diz que está com dor em um lugar onde nunca sentiu antes, justo no dia que você havia proposto algo diferente...

O videogame nunca se recusa a você, ele está sempre aberto a novas experiencias e se doa de corpo e alma a suas vontades, você pode usá-lo o quanto quiser, ele não vai reclamar! Ele vai aguentar firme, em silencio! Porque ele sabe, o porquê dele estar ali! Mesmo que ele não suporte, mesmo que ele queime, ele não culpa você! Ele aceita! Ele é seu!

#7 O Videogame não enche o meu saco quando eu ponho mais de 5 itens no meu TOP 5

#8 Ele sempre está lá para te apoiar, sempre!

Depois de um longo dia de trabalho, quando você chega em casa, com apenas 7% das funções vitais ainda em funcionamento, ele está lá como sempre, esperando para receber você de braços** abertos! Mesmo sabendo que um dia você vai trocá-lo por outro mais moderno, ele não desiste de você, ele irá permanecer no cantinho dele até enquanto você permitir que ele fique lá! Ele nunca irá abandoná-lo!

**Os braços do videogame seriam os cabos dos joysticks? Mas os joysticks não usam mais cabos?! Enfim...

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque