Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4:Rin Nohara Confirmada como jogavel

#Notícia Publicado por lelesps, em .

Nova imagem promocional divulgada na WSJ confirma Time Minato, como personagens jogáveis em Naruto Storm 4. A equipe do Quarto Hokage é composta por ele próprio, Hatake Kakashi Jovem, Uchiha Obito Jovem e Nohara Rin (pela primeira vez jogável em qualquer jogo da franquia Naruto).

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3lncEh4YmguanBn

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada para o outono de 2015, para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Inglês, Francês, Espanhol e Português Brasileiro.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens do filme "The Last -Naruto The Movie-"

INFORMAÇÃO BÔNUS

O primeiro trailer teaser de "Boruto: Naruto the Movie" foi divulgado. O vídeo começa com cenas do passado, batalha de Hashirma vs Madara, união dos Cinco Kage, e batalha entre Sasuke e Naruto. Em seguida, são mostrados Naruto Hokage, ao lado de sua imagem surge a palavra "HEROI", Sasuke, ao lado de sua imagem surge a palavra "MESTRE" e Sarada (filha de Sasuke e Sakura), ao lado de sua imagem surge a palavra "RIVAL".

Vy1fOTgtUFpkRk0=

O teaser reconfirma a data de lançamento nos cinemas japoneses para 07 de agosto de 2015. Ao que parece, a voz do narrador é de Jiraya.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL200TE1JZGQuanBn

O manga de Masashi Kishimoto ,Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage, começa na próxima edição (a 22-23 edição dupla) da revista Shuiesha Weekly Shonen Jump!a data de lançamento oficial para isso é 27 de abril no Japão. O primeiro capítulo será de cerca de 23 páginas com páginas de introdução coloridas.

Thiago
Thiago #lelesps

Se você não tem razão para estar vivo, é o mesmo que estar morto.

, São Paulo/São Paulo/Brasil
Publicações em Destaque