Lutadora de MMA acredita que copiaram a sua imagem para Cassie Cage de Mortal Kombat X

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Felice Herrig diz serem parecenças a mais para ser mera coincidência.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy12TElYbjBuNE10SS9WTmo2bjBudWROSS9BQUFBQUFBQUFYNC9UU2h2RldlTHF2cy9zMTYwMC9oSzMxcEtWLnBuZw==

A lutadora de MMA, Felice Herrig, contou que usaram a sua imagem para a lutadora Cassie Cage em Mortal Kombat X.

Segundo explicou Herrig, ela soube da existência da personagem há uns meses e achou as parecenças um pouco estranhas mas inicialmente nem deu muita importância. Mais recentemente, e depois de ver vários materiais gráficos do jogo e materiais publicitários, Herrig afirma agora ter fortes suspeitas que usaram a sua imagem sem a sua autorização.

Segundo assinalou Herrig, a personagem Cassie Cage tem uma cara semelhante e utiliza posições muito semelhantes às dela, destacando até a aparição da [iurl=http://www.eurogamer.pt/articles/2015-04-08-cassie-cage-tira-uma-selfie-na-sua-fatality-de-mortal-kombat-x]Fatality[/iurl] com uma selfie: Herrig tornou-se popular por entre os fãs por tirar este tipo de fotografias.

A lutadora de MMA publicou algumas imagens nas [iurl=https://instagram.com/p/1OLTW9hjFP/]redes sociais[/iurl] a mostrar as parecenças que parecem evidentes. Herrig acredita que isto não é mera coincidência, mas por enquanto também ainda não disse se irá tomar alguma posição a nível judicial.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS83LzQvOS8zLzQvNC9ldXJvZ2FtZXItb21mbGprLmpwZy9FRzExL3Jlc2l6ZS82MDB4LTEvcXVhbGl0eS84MC9mb3JtYXQvanBn

cFZUdjFwUjBWemc=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.