Journey chegando ao PS4 a 60 FPS

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

Coleção remasterizada da trilogia da ThatGameCompany, programada para ser lançada neste inverno.

MFotdHRlSk5Eb2M=

Sony se prepara para lançar no PlayStation 4 a coleção de três jogos desenvolvidos pelo estúdio indie premiado ThatGameCompany.

A trilogia, com lançamento previsto para o inverno, vai embalar Flow, Flower e Journey em um disco Blu-ray. Representantes da Sony disseram à GameSpot que Journey no PS4 duplica o framerate para 60fps, mas não faz outras alterações. Ele também irá correr a 1080p.

Enquanto isso, mais ou menos ao mesmo tempo do lançamento da trilogia, uma edição digital autônoma de Journey também será listada na PS Store do PS4. Fl0w e Flower já estão disponíveis na loja digital e ambos estão disponíveis gratuitamente para os clientes que já compraram os dois jogos em seu PlayStation 3 ou PS Vita. Se Journey fará parte da mesma promoção Cross-buy, ainda há de ser confirmado.

ThatGameCompany foi fundada em 2006 por dois alunos da Universidade da California do Sul, Jenova Chen e Kellee Santiago, e um ano depois lançou o seu primeiro jogo, fl0w, no PS3.

Até 2009, o estúdio tinha construído um enorme nome após o lançamento de seu aclamado título Flower, em que os jogadores assumem o papel de uma rajada de vento para espalhar a vida em várias localidades rurais.

A avaliação de Flower da GameSpot resumiu: "Se você está procurando um antídoto para as muitas sequências e franquias do mercado, Flower oferece algo único e enquanto dura, é um grande jogo em seu próprio direito."

Journey, terceiro título do estúdio, é amplamente considerado como sendo de longe, seu maior sucesso, tanto crítica quanto comercialmente. Após seu lançamento, em março de 2012, o jogo tornou-se o jogo mais vendido da PSN, e foi elogiado na avaliação da GameSpot. O critico Jane Douglas escreveu: "É uma conquista real que Journey reúne tantos elementos de jogo convencionais, e tão bem, e ainda parece como a obra de arte que esperamos dos criadores de Flow e Flower:. Intrigantes, ambíguas, e experimentais"

No entanto, Chen afirmou que os recursos necessários para fazer Journey resultaram efetivamente na "falência" da empresa. Em 2014, foi relatado que o estúdio tinha levantado 7.000 mil dólares de uma empresa de capital de risco para o seu quarto projeto.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2VyaWtrYWluL2ZpbGVzLzIwMTIvMTIvSm91cm5leS1TY3JlZW4tT25lLmpwZw==

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,