ZeniMax Dev: Elder Scrolls Online será executado a 30fps no PS4 e Xbox One, terá suporte DX12

#Notícia Publicado por WrodriX, em .

O diretor Matt Firor fala sobre a versão atual do seu MMO e do futuro inevitável, DX12.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAyL1RoZS1FbGRlci1TY3JvbGxzLU9ubGluZS5qcGc=

The Elder Scrolls Online da ZeniMax Online Studios está agora em uma fase final de seu desenvolvimento, e virá sem assinatura trazendo o mundo de Tamriel e forma ilimitado e está próximo seu lançamento para PS4 e Xbox One. Falamos com o diretor Matt Firor sobre a taxa de quadros para ambas as versões atuais do seu MMORPG, e também sobre o que ele espera do DirectX 12.

Firor declarou que, "Estamos chegando perto de lançar agora e estamos muito confiantes de que vamos adotar os 30fps como padrão em ambas as XB1 e PS4.

"Com relação ao DirectX 12, que em breve será lançado", Firor disse que, "Como diz um velho amigo desenvolvedor para PC, estamos acostumados à mudanças. Como tal, tomamos as mudanças como sendo um caminho a seguir - obviamente integração com DX12 será um marco em nossas vidas, por isso vamos fazer o que precisamos fazer. Nós ainda vamos ter que trabalhar nas versões DX mais antigas nos sistemas Vista, Win7, Win8 (0,1) e, claro, após o lançamento dia 09, já no dia 10 é certo que estaremos então apoiando o DX12".

The Elder Scrolls Online será lançado dia 09 de junho para Xbox One e PS4. Fique atento para a nossa entrevista completa com Matt nos próximos dias.

Waldir Duarte
Waldir Duarte #WrodriX

Fora PT

, Limeira
Publicações em Destaque