Rumor: Outro jogo da série Burnout pode estar chegando

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

IMAGEaHR0cDovL3doYXRnYW1lei5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDQvYnVybm91dC1wYXJhZGlzZS04MTB4NDAwLmpwZw==

O ex-desenvolvedor da série imensamente popular "Burnout", Alex Ward, ativou-se no twitter recentemente soltando algumas dicas que sugerem que pode haver um outro jogo em produção.

IMAGEaHR0cDovL2k2MC50aW55cGljLmNvbS8ybjl4Y2I0LmpwZw==

Alex Ward Outra vez no NeoGAF as pessoas estão perguntando sobre outro jogo estilo Burnout. As melhores coisas vêm para aqueles que esperam....

É ótimo ver como os desenvolvedores de jogos estão tão envolvidos com a comunidade nos dias de hoje, e que, obviamente, os faz ter um olhar sobre o que as pessoas estão querendo. Outro jogo estilo Burnout seria incrível no PS4 e no Xbox One e seria ótimo ver como esses caras iriam utilizar o novo hardware para fazer o mundo louco de Burnout.

IMAGEaHR0cDovL2k1OS50aW55cGljLmNvbS9qeno1bmMuanBn

Alex Ward É sempre bom ver que as pessoas amam esses jogos. Acho que a @3FieldsEnt vai começar a trabalhar em um título de corrida em breve...

Desde Burnout Paradise em 2008 (7 ANOS !!!) só tivemos um jogo estilo arcade com o nome Burnout Crash! por isso, estamos definitivamente com fome de mais, para dizer o mínimo.

Esperemos que não estejamos sendo otimistas demais aqui, nós gostaríamos de pensar os devs não dão esse tipo de dica para decepcionar os fãs, nós vamos ter que manter o olhar sob o twitter de Alex partir de agora!

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Publicações em Destaque