CD Projekt nos mostra o que acontece com Geralt quando tem uma overdose de toxinas

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

CD Projekt nos moastra o que acontece com Geralt quando ele tem uma overdose de toxinas.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvY2Rwcm9qZWt0L3dpdGNoZXIzL1dpdGNoZXIzSW50ZXJ2aWV3NjEwLmpwZw==

Recentemente, um detalhe interessante sobre The Witcher 3: Wild Hunt foi revelado. A CD Projekt Red descobriu como fazer crescer dinamicamente os pelos faciais de Geralt durante o jogo.

Embora isso possa parecer uma característica pequena, revelada pela revista alemã Gamestar, detalhes como este aumentam a imersão e ajudam a dar realidade ao mundo do jogo. E, se você preferir o estilo do cabelo do Geralt mesmo, a CD Projekt disse a Eurogamer que a DLC gratuita "Beard and Hairstyle" vai permitir que você faça isso. Depois de baixá-la, a barba de Geralt vai parar de crescer.

Entramos em contato com o desenvolvedor para descobrir se este ponto de imersão seria estendido a outras partes do jogo. Acontece que o rosto de Geralt não é bom apenas para mostrar tempo entre o barbeamento.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvY2Rwcm9qZWt0L3dpdGNoZXIzL3RveGljaXR5L1dpdGNoZXIzVG94aWNpdHlHSS02MTAuanBn

O rosto de Geralt realmente muda conforme sua toxicidade é maior", o designer de quests chefe da CD Projekt, Mateusz Tomaszkiewicz, nos disse. "Como vocês sabem, elixires em The Witcher são altamente tóxicos, e poderiam matar um ser humano, se ele ou ela a bebessem um. Os Witchers são mais resistentes à toxina, mas elas podem influenciá-los. No jogo você tem uma 'barra de toxicidade ", que mostra quão intoxicado Geralt esta."

As poções causam um impacto em Geralt, e você não vai precisar de uma barra na interface do usuário para monitorar como ele está. "Quanto maior a barra de toxicidade, mais essas alterações tóxicas irão aparecer no rosto de Geralt", disse Tomaszkiewicz. "Seu rosto se torna estranhamente pálido, suas veias se tornam visíveis e parecem estarem pretas, olheiras aparecem sob os olhos, etc."

Estamos ansiosos para ver estes sistemas anunciados reunidos, embora eu não tenha certeza se eu iria querer irritar o Geralt chapado e descabelado.

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Publicações em Destaque