Star Ocean 5 ganha novo trailer e primeiras imagens da versão Ps4

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNC9TdGFyT2NlYW41LTY3MHg0NTEuanBnP2VhYTMyZg==

Star Ocean 5: Integrity and Faithlessness foi divulgado durante a manhã de ontem através das cópias iniciais da Famitsu, depois de alguns dias de provocação. Finalmente a Square Enix realizou o anúncio oficial, abrindo o website do jogo e liberando o primeiro trailer e imagens.

As screenshots (que você pode desfrutar no final do post) são identificadas como retiradas da versão do Ps4 que ainda está em fase de desenvolvimento, enquanto o trailer basicamente dá um resumo de toda a série. Com uma nota interessante, a narração para o trailer é realizada pela voz do protagonista masculino de Star Ocean 5.

O jogo está sendo desenvolvido para Ps3 e Ps4 pela Tri-Ace, em colaboração com a Square Enix, o jogo contará com a perfeita integração entre exploração e batalha, e o combate vai combinar elementos táticos com ação.

A principal equipe também foi revelada:

  1. Diretor do jogo: Hiroshi Ogawa ( Valkyrie Profile, Star Ocean 3, Infinite Undiscovery).
  2. Conceito Principal: Presidente da Tri-Ace Yoshiharu Gotanda ( Star Ocean, Valkyrie Profile).
  3. Partitura: Motoi Sakuraba, que também trabalhou na série Star Ocean, Valkyrie Profile, série Tales e cerca de um zilhão de outros títulos populares.
  4. Design de personagens: Akira "Akiman" Yasuda, que trabalhou em inúmeros jogos da Capcom e em Animes como Code Geass e Turn A Gundam.
  5. Produtor: Shuichi Kobayashi da Square Enix vai ser o produtor. Ele também trabalhou em Star Ocean, Valkyrie Profile e Infinite Undiscovery.

Ambos o preço e a data de lançamento para o jogo estão listados como "a ser determinado", mas enquanto isso, você pode conferir todos os conteúdos logo abaixo:

T1hzcVNMeFN0Njg=

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNC9TdGFyT2NlYW4tMS5qcGc/ZWFhMzJm

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNC9TdGFyT2NlYW4tMi5qcGc/ZWFhMzJm

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,