Reinventando o mech shooter: Beyond Flesh and Blood é anunciado

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

Beyond Flesh and Blood é um shooter em terceira pessoa ambicioso com conotações de terror, com lançamento completo programado para Xbox One, PS4, PC e Linux no quarto trimestre de 2015.

A Pixel Bomb Games foi estabelecida em 2011 e tem sede em Manchester, que também será o cenário do jogo - faz com que, até onde eu saiba, seja o primeiro do mundo em uma das maiores cidades do Reino Unido.

QkFjS1E3RUdoRFE=

O jogo se passa no ano de 2281, e faz você - um engenheiro militar - viajar de volta para a Terra da Tree of Life, uma estação orbital que contém os últimos restos da civilização. A humanidade sofreu quase extinção durante uma longa guerra global hi-tech de 20 anos, e aqueles que restaram buscam recuperar a superfície da Terra, com o envio de uma equipe "Olive Branch" para fortalecer o que resta de força e de paz, o UGR (United Global Remnant).

Acontece que a equipe "Olive Branch" desaparece, e a missão para descobrir seu paradeiro rapidamente se transforma em uma luta desesperada pela sobrevivência contra mutantes e bandos de abutres selvagens vagando em uma Manchester distópica e obliterada pela guerra.

"Horrores do século 23 começam a se desenrolar e você é forçado a lutar para controlar Manchester, Reino Unido - uma evacuação chave e um ponto de auxílio durante os 20 anos da Guerra Global - e você precisa dela para restaurar o sistema que o leva de volta para a Tree of Life. Você já não é "apenas" um hacker; não apenas um engenheiro. Beyond Flesh and Blood é um mech-in-mech em terceira pessoa - e o batismo de fogo da cidade de Manchester."

IMAGEaHR0cDovL2k1OC50aW55cGljLmNvbS9zYjF6ZGcuanBn

Beyond Flesh and Blood descreve-se como um sangrento shooter em terceira pessoa, e tem foco em suits mech de combate. O jogador pode utilizar-se de uma variedade de máquinas exclusivas para promover suas chances de sobrevivência, em um jogo que espera fornecer um gameplay rápido que vai "levar as habilidades de tiro ao limite". O engenheiro (atualmente chamado Ethan) pilota os mechs remotamente para prosseguir. A morte não é um fator, mas a quantidade de mechs UGR que você desperdiça em sua jornada pela paisagem urbana da maldita Manchester vai impactar negativamente a sua pontuação de combate.

A Pixelbomb critica o aperto de mão 'endêmico' que os jogos modernos têm, na esperança de que o seu jogo venha a oferecer um desafio mais satisfatório. Não há baús em muros alto, nem regeneração de saúde. Pacotes de saúde e upgrades de armas serão adquiridos no campo através de uma campanha impulsionada por uma história de 6 a 7 horas, com o objectivo de dar início a uma trilogia. A Pixelbomb altamente detalhou ambientes distópicos de Manchester e esperam utilizar todo o poder do Xbox One através do popular motor Unreal 4.

IMAGEaHR0cDovL2k1Ny50aW55cGljLmNvbS8yeWsxazZ0LmpwZw==

Como um fã de mechs, pós-apocalipse, armas, e similares, Beyond Flesh and Blood já gera expectativas para mim. Como Brummie, a chance de ver Manchester em ruínas também é bastante atraente ... (brincadeira!)

O jogo foi aprovado na Steam Greenlight, e tem uma demo no PC. Beyond Flesh and Blood terá seu lançamento completo para Xbox One, PS4, PC e Linux no final do ano.

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,