Analista acredita que "Nintendo NX" vai trazer um controle de videogame capaz de definir a era smart

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1jMm9RYXYzeHU5cy9WUzFBM3NvRlg1SS9BQUFBQUFBQTBVSS9kQkdUblRTajRDSS9zMzIwL2ltYWdlbS5ibXA=

Muitas especulações correm soltas entre imprensa e jogadores sobre o novo sistema de videogame da Nintendo, conhecido por enquanto pelo codinome "NX". Mencionado discretamente durante a conferência onde a Nintendo anunciou sua bombástica parceria com a DeNA para lançar games em dispositivos smart, o "NX" obviamente ainda é uma completa incógnita; sabemos apenas que ele será um sistema preparado para o futuro dos videogames, e deve trazer mais do que uma simples evolução de hardware.

Na opinião do analista Nicholas Lovell, do site Gamesbrief, a Nintendo pode estar trabalhando no que pode ser o controle de videogame que vai definir a era dos dispositivos smart. Segundo Lovell, o "NX" deve permitir aos usuários interagir com games através de gestos ou toques, e seu controle pode ter o formato de uma luva, um relógio inteligente, ou mesmo de anéis (?). Leia as curiosas opiniões deste analista sobre o próximo sistema de games da Nintendo logo abaixo, e nos deixe saber quais são as suas, leitor(a).

"Minha opinião é que o Nintendo NX será, principalmente, um controle de videogame para a era dos dispositivos smart.

A Nintendo vai aproveitar a pesquisa envolvendo acessórios vestíveis e sensores de sua nova divisão de saúde e bem-estar para criar um novo tipo de controle. Meu palpite atual é de que se trata de uma luva de algum tipo, mas pode ser um relógio inteligente e um par de anéis, ou algo assim.

O dispositivo NX será uma caixa de poder relativamente baixo que fica debaixo da tela do televisor na sala de estar. Ele vai se comunicar diretamente com o controle para permitir que os jogadores interajam com seus games usando gestos, talvez tocando um relógio smart, ou unindo seu dedo polegar com o indicador, ou algum outro movimento que combine gestos e acessórios vestíveis."

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,