Rumor: Microsoft quer integrar a Uplay e Origin no Windows 10

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

Um novo rumor desembarcou esta semana sobre a Microsoft. Como muitos recentemente, o principal assunto é o Windows 10, ele também pode afetar os jogadores de Xbox One.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXV3aW5kb3dzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMS9uZXctd2luZG93cy1sb2dvLXdhbGxwYXBlci5qcGc=

O objetivo da Microsoft, de acordo com os rumores, seria integrar os jogos da Origin e Uplay, ou seja, fazer da Electronic Arts e Ubisoft o mercado único do Windows 10. O objetivo declarado seria também a criação de cross-compra entre as duas plataformas. Assim, dando aos jogadores amplas oportunidades.

É claro, as editores estão longe ​​neste tipo de acordo, porque eles certamente perderia parte de sua renda. No entanto, esta é apenas teórica, pois raros são os jogadores que compram o mesmo jogo em múltiplas plataformas.

Além disso, uma vez que a junção do Xbox One e PC com Windows 10, será possível em breve. A Microsoft também teve a ideia de trazer o apoio da Miracast para o Xbox One.

Parece que a Microsoft ofereceu baixas comissões (Fala-se de até 0% para os primeiros 2 anos), se os jogos estão disponíveis ao mesmo tempo em outras lojas como Steam, Uplay, Origin... Se a editora deseja permanecer um período de exclusividade em outra plataforma, a taxa de comissão seria a único geralmente cobrada.

As conversas com a Electronic Arts está bastante avançada, ao contrário da Ubisoft. A própria queria um acordo, em princípio, segundos os rumores, antes de junho.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,