Em menos de meia hora, edição de luxo do relogio da Apple esgotou-se nos Estados Unidos e China

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Menos de meia hora depois de a Apple começar a aceitar encomendas, esta sexta-feira, a data de entrega das versões de luxo passou de final de abril para agosto.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kbi5wdC9zdG9yYWdlL0ROLzIwMTUvYmlnL25nNDEyNTcyNy5KUEc=

As versões mais caras do relógio da Apple, as edições de luxo, de ouro, que custam mais de 11 mil euros (R$ 36.342,35), já estão esgotadas nos Estados Unidos e na China... até agosto. Menos de meia hora depois de começar a aceitar encomendas para os seus novos relógios, esta sexta-feira, a data de entrega das versões de luxo passou de final de abril para agosto.

Aliás, uma hora depois de pôr os relógios à venda, apenas algumas versões continuavam disponíveis para entrega já este mês. E não eram as oito da Watch Edition, com ouro e ecrã em cristal de safira polido. Os modelos mais baratos, os "sport", custam cerca de 330 euros (R$ 1089,31).

Embora seja possível que a demora se deva também ao facto de haver uma quantidade reduzida de relógios a chegar ao mercado, como a Apple já tinha avisado ontem, a CNET nota que o site da empresa teve problemas devido à elevada procura.

O relógio é o primeiro produto de uma nova linha da Apple a chegar ao mercado nos últimos cinco anos, e desde a morte do seu fundador, Steve Jobs. É também a entrada da Apple no mercado dos "wearables".

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.