Rockstar: PC é a unica maquina que consegue manter os FPS's acima de 30

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

parece que a versão PC de Grand Theft Auto V é a versão definitiva do jogo, aparentemente superando de longe as do console.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAzL0dUQS01X1BDLTQuanBn

Para ajudar a tranquilizar os jogadores e convencê-los de que seus temores de um porte de má qualidade são infundadas, eles [Rockstar] lançaram um comunicado sobre a versão de PC. Ela disse: "Nosso objetivo com a versão PC de Grand Theft Auto V foi não apenas fazer a versão mais bonita gráficamente e tecnicamente avançado de Grand Theft Auto V, mas também a versão mais flexível e configurável, para que os jogadores de todos os tipos de PCs poderiam experimentar GTAV no seu melhor."

"Usuários com maquinas mais fracas ainda vão conseguir belos visuais e desempenho constante, enquanto os jogadores de PC com maquinas mais potentes terá gráficos impecáveis. "

Aparentemente ciente dos benefícios que o PC pode trazer quando comparado com consoles, uma parte do comunicado diz: "O PC é a única máquina para atingir uma taxa de quadros mais alta do que a 30FPS. Divirta-se ao correr ao redor Los Santos em suaves 60FPS, e com precisão de segmentação. "

Ele também passa a mencionar que, embora o PS4 e Xbox One duplicou a distância de visão sobre a paisagem do jogo em comparação com as da versões da geração anterior, a versão PC expande ainda mais longe, deixando os jogadores "ver por milhas com ainda mais clareza e detalhe do que não era possível anteriormente " .

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,