Diretor de Xenoblade X revela novos detalhes sobre os Esquadrões e Sindicatos do jogo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1EeDFTMW5XWlFEby9WU3dhUnB3N1lISS9BQUFBQUFBQXFScy9zaEIxc0ZWUm1lWS9zMTYwMC8yMDE1MDQxMF8wOTA3NDMucG5n

O diretor do jogo Xenoblade Chronicles X foi mais uma vez a conta do jogo no Twitter para revelar algumas informações sobre o jogo. Kojima falou um pouco mais sobre os Esquadrões (Squads) do jogo e os chamados Sindicados (Unions).

Kojima disse que você só poderá entrar em um Esquadrão depois de chegar em um certo ponto do jogo. Você pode escolher jogar sozinho ou em multiplayer e também pode entrar em Esquadrões onde seus amigos estejam presentes.

No jogo, os Sindicados são grupos que existem dentro da BLADE e o Sindicato que você escolhe participar, determina as missões que você terá que fazer no jogo. Kojima revelou que enquanto o jogador estiver online, ele poderá trocar de Sindicato pagando uma taxa fixa através das moedas do jogo.

Xenoblade Chronicles X será lançado no Japão no dia 29 de Abril e na América do Norte e Europa ele chega ainda esse ano, mas nenhuma data ainda foi revelada.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque