Teste o novo player de vídeos do YouTube 2015

#Artigo Publicado por Victuw, em .

Texto por TETEU TUTORS, 13 de abril de 2015

O youtube está fazendo uma série de mudanças no design, e nas funções bem interessantes, provavelmente você não deve saber qual foi a ultima mudança feita no site correto? Isso porque essa mudança ainda não está liberada para todos os usuários, mais é uma mudança e tanto trata-se do player de vídeo do Youtube, fazia tempo que não mudava né? entrava ano e saia ano, eles adicionavam uma coisa ou outra mais nunca a mudança foi tão radical!

Pois é o Youtube mudou seu player, e está imperdível, o visual é bem inovador, mas para você obter esse novo player é necessário que ative através de um truque, e esse truque iremos ensinar para você neste artigo!

QTJtYU5sSTNWZVU=

O vídeo tutorial completo ensinando a fazer a utilização correta de cada ferramenta você encontrará no final da página, não esquece de conferir está imperdível, e agora fique com as chaves, comandos e o download necessário!

CHAVE PARA ALTERAR:

VISITOR_INFO1_LIVE

VALOR PARA ALTERAR:

Q06SngRDTGA

OBS: Por enquanto os códigos na extensão 'EditThisCookie' só funcionam no Chrome e no Opera. E é preciso mudar o idioma do YouTube para Inglês US para funcionar.

Victor
Victor #Victuw

Só sei, que nada sei.

, Santo André - SP
Publicações em Destaque