Saint Seiya: Soldiers' Soul detalhes sobre o jogo, contará com dublagem em Português do Brasil

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2tIak5HZGIucG5n

O novo jogo de Saint Seiya(Cavaleiros do Zodíaco) intitulado Saint Seiya: Soldiers' Soul foi anunciado há alguns dias para PS4, PS3 e PC. O jogo será baseado no novo anime da série chamado Saint Seiya: Soul of Gold.

O jogo produzido pela Dimps irá rodar a 1080p e 60 fps no PS4 e PC. O produtor Ryo Mito que trabalhou em Dragon Ball: Raging Blast e Saint Seiya: Brave Soldiers, falou sobre o jogo e disse que o jogo contará com dublagens em Português do Brasil além de Espanhol.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL05tTlFraVUuanBn

"Os personagens da série Saint Seiya não são musculosos como os de Dragon Ball. Um dos principais elementos dos Cavaleiros é que eles se movem muito rápido. Nós tentamos expressar a rapidez dos personagens para que jogadores sintam este senso de velocidade. Se você lembra do Mangá, os Cavaleiros de Bronze podem se ferir, mas eles sempre voltam mais fortes e com novos poderes" Disse Mito quando perguntado sobre o sistema de batalha de Saint Seiya Soldiers' Soul. "O sistema de batalha foi pensando com reversões em mente."

cWJpQ3loYnNxN0k=

Dimps ajustou o sistema de batalha e os Big Bang Attacks para que eles fiquem mais fáceis de se manipular do que comparado a Brave Soldiers. Jogadores também poderão ativar rajadas de Cosmo que alteram o cenário para o espaço sideral, quando isso é ativado o jogador terá um tempo limitado de "power-up" e quando esse modo acaba o jogador lança um Big Bang Attack automaticamente.

Mito também disse que combos aéreos foram adicionados junto com vários tipos de ataques de longo e curto alcance. Porém o jogo não vai ter cancelamento de ataques

"Estamos pensando em balancear um jogo de luta com combate avançado e um jogo de luta baseado num anime e também queremos dar o melhor visual baseado na série Saint Seiya" Disse Mito.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1dUVGo1YkIuanBn

Apesar de Mito não ter anunciado novos personagens, ele confirmou que o jogo terá os mesmos personagens de Saint Seiya: Brave Soldiers e as dlcs disponíveis no jogo também estarão em Saint Seiya: Soldiers' Soul.

Clique para ver mais Imagens

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Saint Seiya Soldiers' Soul está previsto para chegar ainda este ano para PC, PS4 e PS3

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,