Dev de The Witcher 3 explica IA avançada do game e por quê Decapitações não são fisicamente precisas
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The Witcher 3: Wild Hunt inclui um mundo complexo, aberto, cheio de elementos sistemáticos que atuam de forma independente do jogador. Para que isso aconteça, a AI precisa ser definitivamente avançada. O Community Manager "Evil" Chris Priestly descreveu alguns cenários interessantes em fóruns oficiais do jogo.
Animais e monstros podem atacar uns aos outros. E NPCs aleatórios podem e irão ser atacadas por monstros / criaturas, dependendo da situação. Um agricultor solitário que anda na estrada poderia ser atacado por 2-3 lobos.
Ele provavelmente iria tentar correr, mas, provavelmente, vai virar jantar lobo. Um esquadrão do exército não iria, provavelmente, ser atacado na mesma situação, já que os lobos são muito inteligentes para jogar fora suas vidas. E há também o ciclo dia/noite e localizações a serem considerados. Algumas criaturas são mais poderosas à noite, Drowners por exemplo, são mais propensos perto da água, etc. No geral, porém, este é um mundo que vive e interage com ele mesmo, bem como com você.
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Alguns usuários também reclamaram que as decapitações e finalizadores visto nos trailers anteriores não são exatamente realistas fisicamente. A resposta de Priestly era bastante clara.
A maneira de como as cabeças saem voando é motivo de discórdia, mas Priestly manteve sua posição: