Exclusivo: Donna Burke volta atrás em suas declarações em relação a demissão de Hideo Kojima

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

Donna Burke, cantora de "Sins of the Father" OST de MGS: The Phantom Pain, esclarecesse suas declarações feitas na semana passada sobre a demissão de Hideo Kojima.

IMAGEaHR0cDovL2ltLnppZmZkYXZpc2ludGVybmF0aW9uYWwuY29tL3QvaWduX2JyL2Jsb2dyb2xsL2sva29uYW1pLXJlcy9rb25hbWktcmVzcG9uZHMtdG8tcXVlcmllcy1vdmVyLWhpZGVvLWtvamltYS1sZWF2aV9kcWo2LjE5MjAuanBn

Noticiamos alguns dias aqui na GV, que Donna Burke cantora que trabalhava com Hideo Kojima e sua equipe na trilha sonora de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain. Twittou em resposta a um tweet de Akio Õhtsuka (a voz japonesa de Snake e Big Boss) pedindo para que os fãs não cancelacem as pre-orders, afirmando que Hideo Kojima havia sido demitido da Konami.

Mas agora a cantora australiana ataca novamente, depois da pagina do pássaro azul agora ela posta em sua pagina do facebook querendo deixar registrado que:

"Eu concordo, Konami- eu deveria ter sido mais objetiva.

Não jogue fora os últimos 5 anos, porque a Konami mudou o status de contrato de um gênio.

A Konami está certa, Kojima não foi realmente demitido. Como eu afirmei anteriormente, ele e sua equipe estão trabalhando arduamente para que jogo seja lançado. Minhas sinceras desculpas a Konami, Hideo Kojima e fãs por dar a impressão errada.

Eu estava tentando juntar a minha voz à Otsuka-san articulado com os fãs para não abandonar MGSV devido aos últimos acontecimentos na Konami e apoiar Kojima e todos os que trabalharam ao longo dos últimos cinco anos e estão trabalhando para tornar este jogo o maior de todos. Isto é verdade.

O próprio Kojima confirmou em um comunicado que ele ainda está "100% envolvido" na conclusão The Phantom Pain, e estava "determinado a torná-lo o melhor jogo que ele já dirigiu."

Assim, as minhas desculpas por incomodar todos vocês."

Enquanto alguns dizem que suas desculpas são normais porque Donna Burke foi precipitada, ou talvez sem saber, os outros não podem deixar de pensar que ela foi "forçada" a pedir desculpas e dar uma outra versão depois de receber um ventilador de mão.

De qualquer maneira, este episódio contribuiu para mostrar todo alarde que é gerado em torno do game, e Hideo Kojima espero que sua equipe tenha nervos de aço para completar essa missão.

Ainda bem que esse mal entendido foi esclarecido, pois a má publicidade poderia, eventualmente, ter um impacto negativo sobre as vendas de MGSV: The Phantom Pain, e já dizia Andy Warhol: "Qualquer publicidade é boa publicidade"

[spoiler confira a postagem no facebook aqui]Facebook[/spoiler]

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,