Final Fantasy XIV: A Realm Reborn - Os vídeos de abertura vão ser as coisas mais épicas que vc viu hoje

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQubWVyaXN0YXRpb24uY29tL2ZpbGVzL2ltYWdlbmVzL2p1ZWdvcy9wYy9ycGcvbWFzc2l2ZV9tdWx0aXBsYXllcl9vbmxpbmUvZmluYWxfZmFudGFzeV94aXZfYV9yZWFsbV9yZWJvcm4vZmZ4aXZfMjQwODIwMTNfMjA1NjA2LnBuZw==

Durante a último programa Letter from the Producer Live, o produtor e diretor Naoki Yoshida de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn apresentou a cutscene de abertura da expansão Heavensward, que será lançado no dia 23 de junho para PS4, PS3 e PC.

O novo vídeo é absolutamente épico, e funciona como uma ponte entre o final do enredo da série 2.X e a nova história focada em Ishgard que será introduzido em Heavesnsward.

Devido a isso, ele inclui spoilers relevantes sobre os últimos capítulos da história, por isso, se você ainda não jogou, você pode querer adiar o vislumbre sobre o vídeo abaixo.

No topo da nova cinemática, a Square Enix revelou também " Flames of Truth", um vídeo mostrando a cena de abertura do Final Fantasy XIV: A Realm Reborn integrado com o que é revelado no final da raid Coil of Bahamut. É claro que este inclui spoilers também.

Se você já jogou as partes relevantes do jogo ou você não se importa com spoilers, aproveite. Como todos cinematics da Square Enix, eles são de tirar o fôlego (e se você é um dos veteranos de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn - Flames of Truth, possivelmente esse vídeo vai fazer você chorar).

Heavesnsward

cEFvQm9qWXN1T0k=

Flames of Truth - Batalha final contra o rei dos dragões Bahamut.

MXhPT0ZDbHRadWM=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,