The Witcher 3: CD Projekt explica a inclusão da função "Horse Slow Motion"

#Notícia Publicado por digbel, em .

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHViL2xhcmdlL3RoZV93aXRjaGVyXzNfd2lsZF9odW50LmpwZw==

A CD Projekt continua a revelar mais alguns detalhes das funções que estarão implementadas no terceiro jogo da série The Witcher 3. Desta vez o estúdio falou da possibilidade de combaterem enquanto estão montados a cavalo.

Em alguns vídeos podemos ver Geralt a atacar na garupa do seu cavalo os inimigos que vão a pé. A certa altura os combates sofrem de um efeito de slow motion momentâneo. E agora o estúdio explicou porque é que tal coisa acontece.

"Quanto ao 'Horse Slow-Mo'- não pretende ser uma espécie de execução. No cavalo, quando mantens pressionado o botão de ataque rápido, o tempo desacelera quando estás perto de um inimigo. Isso vai permitir focares o teu ataque um pouco melhor durante uns segundos. A janela temporal disso é relativamente curta, já que o efeito vai desvanecendo à medida que te aproximas do inimigo," disse um dos membros da equipa nos fóruns da CD Projekt.

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNC8wNi9XaXRjaGVyXzNfV2lsZF9IdW50X2UzXzIwMTQtMjYuanBn

O estúdio explicou também porque é que decidiram implementar esta função.

"Considerem isto: o combate a cavalo sem o slow motion não se jogava muito bem, uma vez que os movimentos do cavalo são muito rápidos. Quando estávamos a testar, a alta velocidade tornava-se ainda mais problemática nos combates entre cavalos, por isso a desaceleração temporária ajuda muito aqui."

The Witcher 3: Wild Hunt vai chegar no próximo mês de maio à PlayStation 4, Xbox One e PC.

dnVPUE40TXBMYU0=

digbel
digbel
, SBC
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,