Killer Instinct - Novidades sobre Cinder: golpes e tema

#Notícia Publicado por BarataJhones, em .

Hoje, um desenvolvedor do Killer Instinct postou no fórum oficial do game várias novidades sobre o próximo personagem, Cinder.

De acordo com o Dev, Cinder tem tomado tempo extra da equipe por ser um personagem com efeitos VFX pesados. A equipe quer se certificar que tudo corra fluido e bonito.

" Cinder é um personagem pesado em VFX, por isso estamos tomando algum tempo extra para se certificar de que ele possa "ler" todos os seus movimentos antes que possamos mostra-lo - é fácil criar uma grande bola de fogo legal, mas quando ele começa a socar e chutar, vocês precisam vê-lo!"

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O Dev também deu detalhes sobre os golpes de Cinder.

"Para apaziguar as pessoas até lá ...

Esta semana vamos focar nos golpes de Cinder; que não estão voltando por completo do jogo orignal, além de ter coisas novas.

No KI 1, Cinder era um personagem simples. Aqui está o sua antiga lista de golpes:

Trailblazer (dash de bola de fogo)

Fire Dash (flipping upper-kick)

Inferno(jato de chama Medium-range)

Heat Fist (chama das mãos de curto alcance)

Heatsink - Dissipador de calor (invisibilidade)

Mirage (imunidade contra projéteis)

Então vamos tirar logo o curativo - os 4 melhores golpes estão, de alguma forma, de volta. Dissipador de calor e Mirage não estão retornando.

Filosoficamente, Cinder não é um personagem de se esconder ou fugir, ele está prestes a queimar em agressividade, e nós não sentimos que o personagem foi bem representado com esses dois último golpes citados. A invisibilidade é também um mecanismo delicado em jogos de luta - ou é inútil ou muito bom, e nós não acreditamos que Cinder necessitasse desse golpe, especialmente por causa da nova lista.

LISTA DE GOLPES DO CINDER:

Característica única - Fired Up!

O estado Fired Up aumenta o próximo ataque especial que Cinder usará com propriedades adicionais.

Cinder automaticamente recupera o Estado de Fired Up em cerca de 8 segundos (4 unidades de tempo) depois de ser consumido, não importa o que aconteça.

Estado Fired Up queima automaticamente quando você faz o seu próximo movimento especial. A única maneira de salvá-lo para mais tarde é simplesmente não realizar quaisquer movimento especiai.

O corpo fica muito mais brilhante e mais quente, e suas chamas da cabeça/ombro queimam mais intensamente quando Fired Up está pronto para uso.

Fire Flash (cima, baixo+chute) (finalizador de dano)

Sim, claro que ele está de volta! Assim como você se lembra.

O golpe fraco é um ataque reverso invulnerável.

Médio e pesado têm intervalos melhorados.

Versão Fired Up atira um pilar de lava a partir do solo que faz malabarismo com o adversário para um segundo hit, mantendo-o no ar, ou mantendo-o relativamente seguro se você foi bloqueado.

Trailblazer (traz,frente+chute) (Inicializador, conector, finalizador de parede)

Agora o comando é (traz,frente+chute), em vez de (frente+frente), devido à sua importância e versão sombria.

O os botões(L, M ou P)controlam o ângulo inicial (na diagonal para cima, em linha reta, diagonal para baixo)

Assim que tiver feito o Trailblazer uma vez, segurando em qualquer direção e apertando qualquer botão de (C), o golpe vai causar um segundo Trailblazer naquela direção ... sim, todos as 8 direções!

Funciona no ar também, e você pode atacar na descida após a subida.

Se você está em modo Fired Up, você pode fazer um terceiro Trailblazer após seu segundo antes de você for forçado a descer. Tem quer ter a manha!

Inferno (meia-lua pra frente+chute) (conector, finalizador de chute de fogo)

Jato de chamas de médio alcance que causa uma grande quantidade de danos potenciais no bloqueio.

Os botões controlam a duração e vantagem, bem como a quantidade de dano potencial infligido no bloqueio.

Versão Fired Up tem alcance mais longo.

Versão sombra jorra fogo de baixo para cima e e pra baixo de novo várias vezes. Vários hits.

Fission (meia-lua pra frente+soco) (inicializador, conector, finalizador de soco de fogo)

Substituto do Heat Fist.

Cinder esmaga duas bombas de fogo em conjunto para explodi-las em seu rosto.

A versão SL é falsa, ótimo para misturar sobre pressão.

A versão SM cria combos de alguns ataques, e funciona como uma armadilha de frame para os outros, mas é desvantajoso na bloqueio.

Versão SF tem inicio longo, mas tem enorme vantagem em hits e no bloqueio.

Versão sombra cria uma grande explosão de 10 hit. Ai!

Combo Trait: Burnout Enders

Você deve ter notado que Inferno e Cisão são designados kick / soco Enders de burnout - o que há com isso?

Enders Burnout joga o adversário pra cima(soco) ou para baixo(chute)em chamas, gerando dano potencial no personagem atingido por um período limitado, com base no nível ender.

Se você usar um ataque de soco enquanto sofre um Punch Burnout, você vai atiçar as chamas e resetar a duração total do burnout.

Se você usar um ataque de chute enquanto sofre um Kick Burnout, você vai atiçar as chamas e resetar a duração total do burnout.

Enders Burnout aplica um dano muito baixo.

Se você luta contra um adversário que está apelando com chute médio agachado, tente um Kick Burnout ender para fazê-lo pensar duas vezes a utilizar os botões de chute.

Se você está usando Burnout e realizar um combo breaker, seu burnout vai desaparecer.

Modo Instinct: Pyromania

Cinder fica em Fired Up permanentemente. Mortal.

E isso é tudo ... oh espere, nem chegou perto!

Novidades!

Pyrobombs (traz,frente+soco) (consumidor de medidor)

Cinder joga pequenas bombas de plasma de várias ânuglos no oponente. SL é ângulo baixo/alto alcance, SM é ângulo médio/médio alcance, SF é ângulo alto/curto alcance.

Pode usar no ar

Pyrobombs são inofensivos, mas grudam no oponente se chegarem perto… mesmo se o oponente bloquear.

Até 3 Pyrobombs podem aparecer na tela de uma vez. jogar uma quara irá detonar todas as outras immediately. Não é mais inofensivo!

Atingir Cinder faz com que todas as Pyrobombs fiquem enlouqueçam inofensivamente.

Pyrobombs param de enlouquecer após cerca de 7 segundos (~3.5 unidade de tempo)

Versão Fired Up lança grandes Pyrobomb.

Verão sombria lança várias Pyrobomb grandes.

Pyrotechnics (3 socos)

Cinder estalas os dedos, detonando toas as Pyrobombs de uma vez.

Pode usar no ar.

O tamanho da explosão é baseado no tipo de Pyrobomb (Normal, Fired Up, ou Sombria)

Você pode bloquear essas explosões mesmo se as Pyrobombs estão grudadas em você.

Bombas grudadas no oponente irão reagir em cadeia entre si e lançar o inimigo (se não estiver bloqueando). Mais bombas = lançamento mais alto = mais fácil de fazer os malabarismos.

Third Degree (combinar soco leve, soco médio, soco forte na ordem)

Cinder é um artistas marcial altamente treinado com conhecimento em Kempo, CQC, e outros sistemas militares de luta. Seu corpo pode parecer de um alien, mas seu estilo de luta é humano.

Third Degree do Cinder encadeia combos que o permite encadear SLx3, SMx3, ou SFx3. Ou você pode mixar-los em qualquer ordem de 3 hits.

O

hit final de cada combo tem propriedades baseadas em cada botão usado.

SL termina com um bom espaço para uma boa vantagem de frame

SM termina com um ataque de giro que vai pra frente, mantendo Cinder perto

SF termina com um lançado que pode ser cancelado por pulo

Crossfire (baixo+chute forte, somente no ar)

pense nisso como um Fireflash reverso que deixa os oponentes no chão.

Pode cancelar no ar normalmente, mas não é um ataque aéreo.

É isso!. Cinder is super agressivo, austuto, e faz malabarismos doidos com bombas e combos trailblazer, especialmente se você resetar e detonar bombas grudentas. Chato!

Esperem por um updated info em vídeo via stream na próxima semana pois iremos mostrar tudo isso."

Também hoje, Mick Gordon, criador da soundtrack de KI e outros games como Wolfenstein: The New Order e jogos da série Need for Speed, publicou em seu instagram partes do tema de Cinder. Como o tema de Fulgore, ele tem uma pegada mais industrial metal(Cinder e Fulgore trabalham para Ultratech)mas com melódias clássicas dos anos 90.

https://instagram.com/p/1TrLAmJqAL/

https://instagram.com/p/1TrcH2pqAu/

https://instagram.com/p/1TslRbJqCY/

Por causa do lançamento de Mortal Kombat X, Iron Galaxy está dando o dobro de XP para quem jogar KI nessa semana, como homenagem aos jogos de luta.

"Happy Friday! We're still Celebrating Fighting Games. We know a new game is coming out next week, so we're giving you a DOUBLE XP WEEKEND! Oh, and here's Cinder."

Cinder será lançado esse mês mas não tem dia confirmado. Provavelmente será na última semana de abril para os que compraram a versão Ultra, e dias depois para as outras versões.

Traduzido totalmente por mim, BarataJhones. Se tiver algum erro, pro favor avise que eu arrumarei.

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