World of Tanks confirmado em 1080p no Xbox One, DX12 tornou o console mais poderoso
Além disso, foi confirmado Cross Play entre Xbox 360 e Xbox One.
ZFNNck1LUGJ3dVE=
Estivemos recentemente com a diretora criativa da War Gaming, TJ Wagner para falar sobre a versão de World of Tanks para Xbox One. Para quem não sabe, World of Tanks é um MMO que apresenta veículos século 20 com uma jogabilidade baseada em um modelo de negócio "freemium".
Primeiro de tudo, World of Tanks foi confirmado para correr a 1080p, mas o jogo provavelmente não será executado em 60 frames por segundo, uma vez que não quer comprometer a fidelidade gráfica do jogo. "preferimos manter os 1080p" com certeza. World of Tanks não é um jogo de contração, embora mantendo assim 60FPS ao custo de fidelidade gráfica não é tão crítico como seria em dizer um típico shooter em primeira pessoa ", disse.
Wagner também partilhou a sua opinião sobre o próximo API, DirectX 12. Ele acredita que ele terá o mesmo impacto sobre o Xbox One como ele vai em um PC. "Eu certamente diria que sim. Você pode nunca ter energia suficiente em qualquer console por isso é legal pensar que em seu segundo ou terceiro ano do Xbox One vai se tornar mais poderoso. "Mais uma vez, isso é bastante informações que causam confusão, pois outros desenvolvedores pensam o contrário.
Wagner também confirmou que o jogo vai suportar a Cross Play entre as versões Xbox One e Xbox 360, mas ele não tem certeza se eles vão suportar o Cross Play com o Windows 10 no futuro. "Neste momento, estamos focados em jogo cruzado entre Xbox 360 e Xbox One que não foi feito por ninguém ainda. Sua conta vai jogar nas duas plataformas sem problemas. Existe um mercado para a versão Xbox One no Windows 10? Eu não sei. Há 80 milhões de pessoas que jogam a versão atual de tanques de PC agora. Essa experiência está atento para o PC, eu não tenho certeza que há um desejo para a versão do console no PC. O tempo vai dizer. "
World of Tanks sai ainda este ano para o Xbox One.