Xiaomi bate recorde de celulares vendidos online num dia

#Notícia Publicado por andnick, em .

A Xiaomi bateu o recorde do mundo, ao vender o maior número de smartphones num dia, através de sua loja online.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iaXRtYWcuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAzL0xFSS1KVU4tWElBT01JLWUxNDI3ODEyNjY3Mjk2LmpwZw==

Em doze horas, a Xiaomi conseguiu vender 2,1 milhões de celulares Mi, na China, durante a promoção Mi Fan Fest, de acordo com informação divulgada pela marca. O evento foi feito para comemorar o quinto aniversário da Xiaomi, no dia 31 de março. Durante esta promoção, a companhia conseguiu gerar US$ 322,6 milhões em vendas.

Além dos smartphones, a companhia conseguiu também vender 39 mil smart TVs e 720 mil dispositivos inteligentes para casa.

Desde 2010, a Xiaomi tem conseguido expandir-se para mais mercados, embora quase todos concentrados no continente asiático. A companhia prepara sua entrada no Brasil, onde já tem seus smartphones Mi homolugados pela Anatel.

Entretanto, já foi também anunciado que a empresa irá entrar no mercado europeu e também nos Estados Unidos, embora os moldes sejam diferentes, já que não venderá seus celulares ou tablets, mas sim fones de ouvido e dispositivos wearable.

Num curto espaço de tempo, a Xiaomi já conseguiu ver o principal vendedor de smartphones na China, muito graças a seus smartphones com boa relação custo-benefício.

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI